Seja bem-vindo. Hoje é

27/02/08

Nós e os outros

  • Se existem dois clubes, o FC Porto e os outros, dois presidentes, Jorge Nuno Pinto da Costa e os outros, também podemos dizer que a Liga portuguesa tem dois treinadores, Jesualdo Ferreira e os outros. Aliás, a diferença entre o treinador do FC Porto e os seus adversários é de tal maneira enorme que não se compreende que as sondagens digam que benfiquistas e sportinguistas desejam a continuidade na próxima época. Falta de ambição ou pouca inteligencia dos adeptos da segunda circular? De qualquer maneira, graças ao amigo José que me indicou este link dos recordistas da mentira, fiquei contente por saber que Camacho (-12 pontos) e Paulo Bento (-17) estão a fazer um óptimo trabalho no Benfica e Sporting. Assim como Luís Filipe Vieira e Filipe Soares Franco. Ainda bem. Só espero que continuem por muitos e muitos anos.

  • Ontem, no programa Trio D´Ataque, aconteceu algo de extraordinário: A amostra de um golo marcado na época passada. E logo do FC Porto ao Benfica. Enfim, num programa onde a maioria dos pénaltis e golos anulados ao nosso clube não são exibidos (e estamos a falar de erros que nos prejudicaram esta época), os "artistas" lembraram-se de ir aos arquivos fazer lançamentos só com um pé de imagens atrasadas. Para agradarem ao cineasta, com o nosso representante caladinho para não perder o tacho. E assim vai a televisão pública de todos eles...
  • 4 comentários:

    Zé Luís disse...

    Álvaro, é como diz o nosso presidente: longa vida aos nossos adversários para que possam assistir de pé aos nossos triunfos.
    Sobre o Trio d'Ataque, é cada vez mais um Frio d'Ataque.
    Também reparei nisso e como o Rui Moreira conseguiu ver um livre indirecto num pontapé de Luisão nas costas de um jogador do Braga que só podia ser penálti, ocorrendo na área do Benfica.
    Lá vamos arrostando com esta porcaria toda ao pé da porta.

    Anónimo disse...

    É verdade Álvaro. O Rui Moreira tenta agradar mais ao cineasta que aos portistas. Lá terá a ambição de um dia ser actor. Mesmo sobre a entrevista do nosso Presidente, viste a reacção?! O representante do Sporting foi bem mais afirmativo e sublinhou que Pinto da Costa é o grande Senhor do Futebol e continua em grande forma. Enfim

    Toupeira disse...

    Exacto Zé Luís. O problema do Rui Moreira é que se deixa pressionar com muita facilidade e se numa semana diz umas verdades e até consegue fazer com que o admire mais um bocadinho, na outra mete o rabo entre as pernas e entra no jogo do cineasta.

    Sobre a reacção à entrevista de Pinto da Costa, o Rui Oliveira e Costa disse o que o Rui Moreira nunca teria coragem para dizer e isso diz tudo da personalidade do representante do FC Porto. ;)

    condor disse...

    Ora,Ora!De que estão à espera amigos Dragões?Não é de agora que as televisões "isentas"escolhem para representar o FCP portistas bastante maleáveis!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista