Seja bem-vindo. Hoje é

31/03/08

A frase cómica do dia

Foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente
Luís Filipe Vieira

Recentemente?! Ó Luís, andas a snifar o pó dos pneus ou quê? O último campeonato que o FC Porto venceu pode ser considerado recente. Pelo menos enquanto os Bi-Campeões nacionais não conquistarem o TRI. O que o Benfica roubou na época 2004/05, não. Esse faz parte da programação da RTP memória e já ninguém se lembra dele. Nem sequer das botas que o árbitro Hélio Santos pediu emprestadas quando, minutos antes de começar o encontro, foi ao balneário do Benfica receber instruções, dos convites para jantar aos jogadores do Estoril ou das acções da Sad do Estoril que o José Veiga garantia que não tinha.

3 comentários:

Zé Luís disse...

Cómico que até mata, mas não é único.
Um dos directores-adjuntos do Record disse que o "Porto chegou à vitória com um penálti que, bem visto o lance, não existiu".
O marreco não diz como viu e reviu o lance, com que meios e que tempo despendeu na análise, quantas repetições e tal, mas o Rascord perdeu mais uma oportunidade habitual de chamar à 1ª página um erro de arbitragem que no seu entender favoreceu o FC Porto.
Ridículo.

Anónimo disse...

A cronica do blog PORTISTAS DE BANCADA, "Encarnado e Amarelo-As cores da honestidade Desportiva", Merece MUITA DIVULGAÇÃO.

Este Blog,podia ajudar...

mega disse...

'para continuar a comédia "acordo" hoje com a notícia que o PORTO pode perder 6 pontos no campeonato.. epá, não seria melhor para poupar tempo e dinheiro a nossa SAD propor-se já a perder 12 pontos?! já fica para a próxima acusação!!..'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista