Seja bem-vindo. Hoje é

30/03/08

A canção cheirava a Lisboa

  • O jogo cheirou a TRI

    Bom jogo, boa vitória, resultado justo, venha o próximo para podermos fazer a festa do Tri-Campeonato no Estádio do Dragão.

    Entretanto, os nossos adversários vão continuar, até final do campeonato, entretidos na gloriosa luta pelo segundo lugar. Não merecem mais.

  • Adeptos dos três grandes em %

    Um estudo realizado por uma empresa brasileira distribuiu assim o número de adeptos portugueses:

    1. Benfica - 4,1 milhões (38,8%)
    2. FC Porto - 2,6 milhões (24,4%)
    3. Sporting - 2,1 milhões (20,2%)

    Podem ver mais no site Futebol Finance
  • 3 comentários:

    Porto1969 disse...

    Tambem com os media que nos temos em PORTOgal.
    Ontem telejornal da 1h na SIC , Rui Costa fez 36 anos com direito a directos & exclusivos , entrevistas , maestro para ca maestro para la , que se f... as noticias mesmo importantes.
    Eu tenho 1 sobrinho em Torres Vedras , que ao ver isto claro e LAMPIAO , ao ver 1 simples jogador dos lampiaos fazer anos com tanta pompa e circunstancia tem de ser lampiao , estamos nos lixados por na China nao haver liberdade de imprensa , e a nossa??? Demasiado livre? A mim cheira-me a tentativa manipulacao dos parvonios.
    Ja agora aproveito para mandar saudacaoes para a P... da "prefessora" do meu sobrinho , o miudo foi com o equipamento do PORTO para o jardim infantil e a P... fez do miudo o ridiculo que ate hoje ele nunca + o quis vestir , e pior ainda diz que e lampiao. Nas ferias de verao la tenho eu muito que fazer com este miudo.

    mega disse...

    'caro Porto1969, não é difícil meteres o miúdo no caminho certo, para a semana, depois do jogo, leva-o até à avenida ou até à alameda do dragão, tira meia dúzia de fotos e depois, na segunda feira reencaminha-o para a professora do jardim infantil com as fotos no bolso.. aí se verão então os ridículos e de certeza que o puto vai ter tanto orgulho quanto nós em ser azul..'

    Toupeira disse...

    Mega, ele não pode fazer isso. O Porto1969 vive aqui ao lado, na Alemanha, e em principio só deve ir a Torres Vedras pelo verão. Penso eu de que...;)

    Mas não há crise porque, com o tempo, o puto vai compreeder qual o melhor clube e o que lhe vai dar mais titulos.

    De qualquer maneira, com televisão ou sem televisão, com recordistas da mentira ou sem recordistas da mentira, eu também éra lampião com onze anos, depois cresci, comecei a pensar por mim e vê no que deu. Agora sou dragão de alma e coração e que ninguém me fale naquele clubezeco que fica no bairro de Benfica em Lisboa. ;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista