Seja bem-vindo. Hoje é

27/03/08

Quatro mil euros

  • "Os ex-árbitros internacionais nomeados peritos receberam, cada um, cerca de quatro mil euros pelas análises aos jogos efectuadas a pedido da Polícia Judiciária e Ministério Público de Gondomar."
    JN

    É estranho que ex. árbitros tenham aceite trabalhar num processo como o Apito Dourado, ainda por cima um deles é presidente da comissão de arbitragem da liga de futebol e tem ligações estreitas com pelo menos um dos árbitros que está a ser julgado pois chegou a ter como assistente Valente Mendes. Até porque os peritos sabem que também erraram imenso quando estavam no activo. Sendo assim, não compreendo como podem dizer que existe um fora-de-jogo mal assinalado ou uma falta merecedora de castigo máximo que a equipa de arbitragem não viu, sabendo que a PJ e o MP podem interpretar isso como um favor ao clube que está a ser investigado.

    "Tudo o que disser será no sentido de esclarecer o tribunal numa área em que sou considerado especialista. Vou apresentar sempre a minha verdade, que se funda na minha opinião e sensibilidade"
    Vítor Pereira

    Por outro lado, também é verdade que no Beira-Mar-FC Porto não existiram erros graves (algo que acontece para aí em apenas 5% dos jogos da Liga portuguesa) como os peritos fizeram questão de referir e no entanto a opinião deles não serviu de nada. Nem mesmo o facto do jogo não ser importante para a discussão do título. Sendo assim, para que pagam 4 mil euros a cada perito se depois não ligam nenhuma ao que eles dizem? Não ficava mais barato chamarem adeptos dos Dragões Sandinenses para avaliarem os jogos do Gondomar e os Diabos Vermelhos ou a Juventude Leonina para os jogos do FC Porto? Davam-lhes umas bejecas e umas gramitas daquilo que faz rir, para eles se entreterem, e o assunto ficava resolvido em meia-dúzia de horas.

  • Tiago? Sim, claro, desde que...

    Parece que a Juventus está disposta a ceder Tiago, médio internacional português, para facilitar a compra de um dos "indiscutíveis" do onze titular do FC Porto desta época. Os jornais italianos falam em Lucho ou Bosingwa. Não é mal pensado, não senhor. E se, a Tiago, a "Juve" juntar uns vinte milhões de euros, penso que é uma boa base para Pinto da Costa começar a negociar.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista