Seja bem-vindo. Hoje é

24/04/08

É só rir no reino de Maria José Morgado e Carolina Salgado

Pinto da Costa e a prostituta dos lamps vão-se emcontrar frente-a-frente em pleno tribunal de Gondomar. Segundo o JN, "a diligência servirá para os juízes do processo Apito Dourado averiguarem quem, afinal, estará a mentir quanto à existência, ou não, de jantares com a presença do presidente do F. C. Porto em que Valentim Loureiro pressionaria Pinto de Sousa a nomear árbitros favoráveis ao Gondomar SC, da II Divisão B, em 2003/04".

Incrivel. Uma diz que existiram jantares e o outro jura que não. Já as empregadas do restaurante também garantem nunca ter visto a prostituta dos lampiões a não ser na televisão. Mas, segundo quem persegue o FC Porto, jantavam os quatro para ajudarem o Gondomar a vencer. Incrivel pois é?
Depois disto vão estar face a face, para voltarem a repetir o mesmo que sempre disseram.

De um lado uma pessoa que já foi dada como doida em tribunal depois de garantir que tinha mandado dar porrada no Ricardo Bexiga e ter mandado partir câmaras de vigilância que nunca existiram, e do outro, todos os outros. O tribunal, claro, a mando de Maria José Morgado e Pinto Monteiro, apenas acredita na Carolina e tenta calar quem diz o contrário.

Mas mesmo que Pinto da Costa tivesse jantado com Pinto Monteiro ou Valentim Loureiro, isso não queria dizer que estava a comprar árbitros ou a tentar apanhar terroristas como disse o Presidente do FC Porto. Até porque Luís Filipe Vieira também janta com o Presidente da Liga nos hóteis de Lisboa, tem imensas reuniões privadas com ele e o presidente da arbitragem, convidou várias vezes Cunha Leal para passar férias no Algarve quando este mandava na CD da Liga, escolhe árbitros para os jogos do Benfica e é amigo intimo de Saldanha Sanches e Maria José Morgado. E ninguém se chateia com isso.

  • Perseguição a Pinto da Costa e ao FC Porto

    Continua em força. E Pinto da Costa não transporta pó branco nos pneus nem passou, no espaço de poucos anos, de um Luís Ninguém a um dos 100 portugueses mais ricos.

  • MP igual à PIDE

    Mudando um pouco de assunto, Felícia Cabrita escreveu há uns dias atrás que "ao contrário do que tem vindo a ser noticiado, não está apenas a citação de Pinto da Costa em que este compara o Ministério Público à PIDE, mas também o facto de a Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD) ter tentado provar que as jornalistas fizeram uma biografia oficial do líder do Futebol Clube do Porto sob as suas orientações." E isso é mentira. Não existiu qualquer biografia oficial como a equipa de Maria José Morgado conseguiu descobrir. Aliás, Pinto da Costa nem sequer esteve presente na apresentação do livro. Mas tudo bem, a perseguição continua e parece estar mais forte que nunca. Até por isto. A não ser que seja normal que um juíz se recuse a ouvir pessoas que podem ajudar a descobrir a verdade. Ou será que Cavaco, Sócrates, Jardim, Guterres ou Henrique Granadeiro, não têm a mesma credibilidade da madame Carolina Salgado?

    É por estas e por muitas outras que Pinto da Costa tinha razão se, como dizem, comparou o Ministério Público à PIDE. Aliás, já existem milhões a pensar o mesmo e o número aumenta a cada perseguição da equipa de Maria José Morgado.
  • 2 comentários:

    Porto1969 disse...

    Nesse reino o que e + giro foi a multa ao orelhas , 750€ , 1 fortuna, palhacada.
    Ajudem-me,tenho por habito ler o ojogo ,mas ultimamente ao abrir a pagina parece que estou a ler a bola , sera so assim na net ?a edicao papel tambem e assim? Ou os gajos tambem ja estam infectados?

    condor disse...

    Claro que a morgada e o pinto monteiro vão explorar este filão que é Pinto da Costa até ás ultimas,e assim este povinho de merda anda distraido e entretido enquanto os politicos amigalhaços vão amealhando fortunas através de manobras altamente perniciosas para o erário publico,ou arranjam valentes TACHOS em empresas muitissimo bem sucedidas!Depois lá chegará a hora da morgada e do pinto monteiro terem tambem eles o premio pelos relevantes serviços prestados á nação!E eu Zé Pagode sempre fodido!Olhem,posto isto,viva portugal o país dos chicos!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista