Seja bem-vindo. Hoje é

14/05/08

Assim não, obrigado

  • (In)justiça desportiva

    "Os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores"

    Compreendo que os adeptos sintam que o clube não está a fazer tudo o que está ao seu alcance para salvar a honra. Mas a verdade é que continuo a pensar que seria puro masoquismo se perdessemos tempo e dinheiro com quem está ao serviço de Luís Filipe Vieira. A Sad tem coisas mais importantes em que pensar, como a construção do próximo plantel.

  • Secretaria

    Quando não os podes vencer no campo, usa a secretaria, continua a ser o lema de Luís Filipe Vieira. Sendo assim, não é de estranhar que ele esteja a pensar eliminar o FC Porto da Champions sem se preocupar com o futuro do futebol português. O problema, para ele, é que os juízes da Uefa não recebem ordens de terroristas nem de traficantes de droga e por isso vão analisar a participação do FC Porto de maneira isenta. E esse é um ponto a nosso favor.

  • Paineleiros

    Mesmo eu, que vou seguindo toda esta palhaçada com alguma atenção, sempre que ouço os representantes do FC Porto falarem na televisão, fico com a impressão que as acusações são justas e só nos resta pedir desculpa pelos trinta anos de vitórias. Agora imaginem como fica quem, nos tribunais, vai ter de julgar o Apito Dourado sem perceber nada de futebol. Por isso, que ninguém duvide, enquanto o nosso clube estiver tão mal representado (o palhaço do Trio D'Ataque lê as crónicas do Zé Luís mas nem assim aprende), a justiça nunca estará do nosso lado.
    A Sad não tem interferência nas escolhas? Acredito que não, mas pode desligar-se dessa gente com um comunicado no site.

  • Armas

    Se os nossos inimigos têm metrelhadoras, será um suicidio se os tentarmos combater com fisgas. Precisamos é de armas ainda mais poderosas. E de ter alguém que fale em nome da Sad e explique, senão todos, pelos menos alguns dos ataques que temos sofrido nos últimos tempos. Como este que, por mais que tente, ainda não consegui perceber:
    A curta experiência de trabalho com o FCP confirmou, infelizmente, o que tínhamos identificado no diagnóstico inicial: existe uma anormal coligação de interesses que procura impedir a expressão pública da vossa instituição, mesmo quando se trata de situações que poderíamos descrever como de legítima defesa.
    Luís Paixão Martins

  • Tribunais

    Já todos sabemos que o tribunal vai condenar Pinto da Costa. É a (in)justiça da segunda circular no seu melhor e ponto final. Ou se quiserem, ponto e virgula, porque outros tribunais se seguirão, tanto em Portugal como no estrangeiro, até que exista uma sentença justa e que não tenha o lápis vermeho dos PIDES, Pinto Monteiro e Maria José Morgado. Até lá convinha que estivessemos todos unidos.

  • Recordistas da mentira

    Anda muita gentinha a gozar com o nosso clube sem que sofra as devidas consequências. Liberdade de imprensa sim, ataques mafiosos não, obrigado. Vem isto a propósito de uma conversa que tive ontem na net com um amigo portista. Disse-me ele que os jornais que mais gosta de ler são A Bola e o Correio da Manhã. Como é possível? Se a biblia do Benfica ainda posso compreender, o pasquim que paga a Carolina Salgado dois mil euros por cada artigo que o Pedro Rita e a Leonor Pinhão escrevem, como se fosse ela a autora, nem para limpar o cú serve quanto mais para ser lido e pago por um portista.

  • Estádio do regime

    Numa altura em que o FC Porto tem sido atacado, como nunca, pela máfia lisboeta, a equipa principal prepara-se para disputar mais uma final da taça do regime. Quanto mais me bates mais eu gosto de ti. Para quando um murro na mesa para dizerem BASTA como fizeram no passado? Uma taça que acaba sempre no antigo campo de treinos do clube do regime pode ter todos os nomes possíveis e imagináveis mas nunca de Portugal e se continuarmos a comparecer com o melhor onze e a lotar metade do estádio como vai acontecer este fim-de-semana, estamos a mentir-nos a nós mesmos.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista