Seja bem-vindo. Hoje é

23/06/08

Adeus a Quaresma confirmado (?)

Penso que já todos aguardamos a notícia da saída do Quaresma do FCP como um dado adquirido, só faltando saber quando, para onde e por quanto (sim, porque 40 milhões não me parece que seja uma oferta real a apresentar por qualquer clube).

Se na temporada passada o próprio atleta não quis sair, não mostrando abertura para sair (sobretudo para clubes de 2ª linha, que a única coisa maior que lhe ofereciam era o salário, e a distância de casa), preferindo tentar mais uma boa época num clube de dimensão mundial antes do Euro, agora temos o contrário, com o jogador a afirmar em voz alta que deseja partir para outro lugar.




O FCP parece claramente escancarar-lhe as portas.

Depois da renovação de Tarik, e da aquisição definitiva do passe Mariano Gonzalez, eis que o FCP acaba por contratar Cristian Rodríguez. Portanto, se para o lado direito não faltavam opções (para mais com uma possível inclusão de Leandro Pitbull, ou mesmo a permanência de Hélder Barbosa, a juntar as 2 opções anteriormente referidas), já o lado esquerdo mostrava-se claramente em défice, sobretudo após a saída do Quaresma.

E se dúvidas possam permanecer sobre a saída do internacional português, basta atentar nos números que envolveram o negócio do internacional Uruguaio, os quais foram já comunicados pela SAD do FCP, 7 milhões de Euros por 70% do passe, números bem diferentes dos que haviam sido avançados. Uma contratação por estes números, só pode querer dizer que irá entrar uma verba bem superior.

Mais uns dias, e seguramente todos receberemos a confirmação daquilo que já todos sabemos.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista