Seja bem-vindo. Hoje é

22/06/08

A tremenda azia sulista

Norte vs Sul

Eis que hoje, após tremenda falha do jornal oficioso dos vermelhos no dia anterior, este jornal dedica uma edição revestida de azia, voltada contra o Norte e, obviamente, contra o seu maior símbolo, o FCP!!

Com a sua tradicional incompetência para tudo o que não envolva o seu "deus" Rui, mostraram-se incapazes de tornar público, em tempo útil, a notícia da contratação de um jogador do PSG por parte do FCP (sim, o presidente o FCP afirmou com as letras todas que nenhum jogador dos vermelhos interessava ao FCP... o jogador ontem contratado não era jogador dos vermelhos, por muito que eles quisessem que fosse).

Assim, revelando toda a sua azia, minimizam a notícia ontem avançada por 2 órgãos de comunicação social escrita. Para tal informam que já há 5 meses que tal contratação estava acordada, e bla bla bla (portanto há 5 meses, e ainda assim durante esses 5 meses, andaram a publicar notícias das negociações entre o seu "deus" e o jogador do PSG).
Mais, afirmam que a notícia foi avançada por "dois grandes diários do Norte", esquecendo-se não só que essa coisa de serem do "Norte" (infelizmente) já há muito foi ultraprassada devido às habituais questões de poder lisboetas, que gostam pouco de ver líderes na Cidade do Porto, como se esquecem que são diários NACIONAIS, sendo que um deles é líder nacional há muitos anos!!

Os aziados jornalistas, numa peça de inacreditável pobreza jornalísitca, destilam tudo e mais alguma coisa, aobretudo uma azia sulista dirigida ao Norte.
Afirmam eles que a notícia da contratação "encheu o Norte azul de satisfação" (podiam ter acrescentado que encheu o sul vermelho de azia). À falta de argumentos, voltam-se contra o site do FCP, acusando de desactualização e mais não sei o quê, esquecendo-se que quem não deu a notícia em tempo útil foram precisamente eles. Depois, e novamente demonstrando falta de argumentos, procura-se criticar a política de contratações do FCP, informando que é mais um estrangeiro a vir para o plantel, e mais um sul-americano, e mais um sul-americano que não fala português. Aproveitando a onda, elogiam o atleta, mas somente para criticar os dirigentes portistas, afirmando que das 12 contratações efectuadas na temporada passada nenhuma se assumiu, esquecendo-se que ainda assim foram importantes, e nesta temporada poderão ser pedras influentes, sobretudo após algumas previsíveis saídas.

Senhores Vitor Queirós e José Carlos Sousa, dexem lá de lado essa azia sulista, deixem lá essa inveja ao Norte, tentem orientar a vossa profissão noutro sentido, um sentido profissional!!

Cá os do Norte vão sendo líderes, dominadores e de longe os melhores, por muito que contra eles se voltem todos os sulistas!!


Vamos fazer de conta que é novidade!

Eis que, logo que entrada, este pasquim vermelho traz uma enorme notícia, um furo jornalístico!!

O que é?? A mentirosa carta enviada pela FPF à UEFA, na qual mente, informando que a decisão de condenação do FCP por parte do vermelhinho ricado "bosta", é definitiva e não passível de recurso.

Apresentam a carta como se de uma novidade se tratasse, como se já todos não soubessem, há mais de um mês, que o que lá ia escrito era a tal mentira que o FCP fez questão de revelar e contestar, e para a qual a FPF tratou de emitir uma errata.

Apresentam a carta para dar tempo de antena a mais um pau-mandado do triunvirato aziado que procura a todo o custo, através todos os artifícios ao seu dispor, inventar factos contra o FCP.

Apresentam a carta para que um "anormal" possa escrever um editorial a maldizer a FPF o seu CJ e o Estado, só porque tal dá jeito ao seu "patrão", fazendo tábua rasa de tudo o que se sabe ser a verdade... a qual não é a que este pasquim vermelho apresenta!!

Aliás, como muito bem aparece a desmentir todos estes anormais, é publicada uma carta de um leitor que mostra como florestas são destruídas para que bestas possam mentir à vontade a ver se tornam uma mentira numa verdade:

"...é na sequência dos supostos actos praticados pelo seu presidente que o clube é punido. Sem que se confirme o comprotamento doloso de Pinto da Costa, não há o que apontar ao clube... se Pinto da Costa não fez, o clube não pode ter feito, mas percebo que Portugal pareça, por vezes, um ninho de burros..."

Nem mais... burros esses que se dedicam a inventar notícias e editoriais.


A notícia que quase não o era

Autocarro da claque do FCP, que foi ao sul buscar o título de hóquei em patins, incendiado.

A notícia diz "pegou fogo", o que é engraçado, pois suponho que quereriam dizer pegaram-lhe fogo, ou fogo posto... mas não o disseram, ainda se fosse no Norte.

Já agora, aguardo por notícias de um dos apoiante do triunvirato, o qual ainda no outro dia revelava que os incêndios (florestais) têm de ser exaustivamente investigados, e o qual se referia a crimes públicos como tendo de ser sempre investigados (suponho que as excepções sejam as agressões em aeroportos, hóteis e em bancos!!).

Aguardo novidades desse senhor!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista