As reacções dos Heptacampeões
Selado o triunfo e conquistado um novo feito histórico, a satisfação da missão cumprida era partilhada pelo treinador e pelo capitão do F.C. Porto. Franklim Pais e Filipe Santos espelhavam a alegria portista, realçando a justiça de um triunfo azul e branco que se repete pela sétima vez.
Franklim Pais
«Todos os títulos são complicados, mas a nossa equipa deu sempre o máximo para conseguir a vitória final. Este título demonstra bem que o F.C. Porto foi a equipa mais regular do campeonato, que dominou desde o início. O avanço que sempre possuímos na fase regular não pode ser posto em causa e este desfecho é o mais ajustado para a prova. Quero dar os parabéns aos meus jogadores e ao clube».
Filipe Santos
«Foi uma vitória difícil e sofrida, mas não tenho dúvidas de que fomos uns justos vencedores. A vantagem de 15 pontos com que acabamos a fase regular do campeonato expressa bem a qualidade da nossa equipa e alcançámos o principal objectivo a que nos tínhamos proposto».
http://www.fcporto.pt/
Tenho pouco mais de duas horas de comboio e outras tantas de avião.
Ao inicio da tarde já estarei em Portugal, pronto a comer umas sardinhadas e a festejar o São João, o primeiro nos últimos vinte e cinco anos. Atér breve.
Nuno, toma bem conta do tasco.
Até breve pessoal e...façam o favor de ser felizes.
Sem comentários:
Enviar um comentário