Seja bem-vindo. Hoje é

21/06/08

Grande Pinto da Costa!



  • O regresso do cromo

    No inico deste ano escrevi sobre um "cromo" que se diz jornalista mas a única coisa que faz é semear, no jornal dos recordistas da mentira e no seu blog, o ódio que tem ao FC Porto. A partir desse dia nunca mais apareci no blog desse "senhor" e posso-vos garantir que não senti saudades.

    Mas hoje, ao meter um pouco de ordem no meu e-mail, carreguei num link que um amigo me enviou há dias. Fui parar outra vez ao blog do "cromo". E, mais uma vez, não queria acreditar no que estava a ler.

    Estava no blog de um jornalista? O post éra actual ou já tinha vinte anos? Seria mais uma brincadeira de mau gosto? Sim, sim, Não!

    Eugénio Queiros nunca brinca. Ele é mesmo assim, uma besta quadrada que odeia o FC Porto e usa tudo para atacar o melhor clube português dos últimos trinta anos e o que mais títulos deu a Portugal. E por isso trabalha e vai continuar a trabalhar como jornalista desportivo ao contrário de outros que desapareceram a partir da altura em que, nos jornais, escreveram umas verdades sobre Luís Filipe Vieira e o Benfica.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista