Seja bem-vindo. Hoje é

16/11/08

Cerca de trinta No Name Bois detidos. Falta o chefe traficante


Porque Luís Filipe Vieira também já devia estar a pagar por todos os crimes que cometeu e não foram poucos. Mas não está. Antes pelo contrário, já que anda a gozar a vida com os milhões que roubou em negócios de pó branco, pneus de camiões, transferências de jogadores e desvios para contas off-shores como o jornalista ATT soube denunciar antes de ser calado.

Por outro lado, todos sabemos que esse senhor nunca será incomodado enquanto estiver no glorioso clube do regime.

Pelo contrário, Pinto da Costa não terá descanso enquanto continuar no FC Porto e todos os golpes baixos vão continuar a ser permitidos. Foi a pensar nisso que fiquei com a impressão que estas detenções estão a "autorizar" uma outra notícia que deverá aparecer nos próximos dias nas primeiras páginas dos jornais. É assim como uma troca de galhardetes, eles dão uns trinta porcos, feios e maus lampiões e nós vamos ser obrigados a dar o Presidente do FC Porto de uma vez por todas. Mas vamos andando e vamos vendo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ele não foi ao jogo com o Estrela, será que anda a monte?

Anónimo disse...

Ele não anda a monte. O que ele é um grande monte de esterco.

Zé Luís disse...

Álvaro, não sei se tens alguma indicação concreta que eu não possuo, mas cheira-me a esturro e desconfio de tanta "bondade" da polícia de costumes cá da parvónia.

Tenho um mau pressentimento e no meu caso nunca sonho sequer que um dia serei atropelado. Portanto, pode ser alguma coisa como sugeres.

Podes dar algumas dicas?

Toupeira disse...

Nada de muito concreto. Apenas que se diz nos bastidores da TVI que Maria José Morgado prepara-se para anunciar algo relacionado com as investigações que fez às contas do FC Porto.

Toupeira disse...

E como aconteceram estas detenções pensei que talvez tivessem algo a ver com os boatos. Ou seja, estão a prender alguns lamps para que todos pensem que são honestos e isentos e depois dão o golpe final no inimigo Pinto da Costa. Será?

Anónimo disse...

Ainda não deram conta que o Vieira não esteve na Luz no domingo passado e ninguém o vê desde o caso No Names? A criatura anda a monte e ninguém se importa.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista