Seja bem-vindo. Hoje é

11/11/08

Triste futebol português

Já não há pachorra!

- Uma equipa é Bi-Campeã e os seus adeptos criticam tudo e todos. As outras equipas não ganham nada e os seus treinadores e dirigentes são os melhores do mundo e arredores.

- Na época passada Jesualdo éra criticado por jogar sempre com a mesma equipa, esta época criticam-no por ele não ter uma equipa base.

- O Quaresma éra o único jogador do plantel e mesmo da Liga portuguesa que nos oferecia um futebol mágico e, no lugar de lhe baterem palmas e fazerem tudo para que ele se sinta bem no clube, os profissionais do assobio obrigaram-no a emigrar.

- A partir da altura em que Paulo Assunção "rasgou" o contrato que ele próprio tinha assinado de livre vontade passou a ser tratado como uma vitima do FC Porto.

- Muitos portistas criticam os Super Dragões por ofenderem os lamps nas suas canções mas depois não se chateiam por existirem adeptos que, durante os jogos, ofendem os jogadores do próprio clube.

- Andam todos preocupados em criticar o salário de Pinto da Costa e dos dirigentes da Sad portista mas ninguém faz uma pergunta muito básica: Porque razão ninguém sabe ao certo quanto os dirigentes do Sporting e Benfica ganharam este ano?

- O Porto elimina o Sporting e os adeptos só sabem dizer que a equipa jogou mal e o treinador e jogadores não valem um caralho. Apoiar já não faz parte da cultura daquela gente.

-Numa semana o Hulk é uma contratação falhada, na outra já é útil, depois não, depois sim, depois nim...

- Os dirigentes da APAF revoltaram-se com o "nojo" das palavras de Paulo Bento mas cagaram-se para o facto de Bruno Paixão ter roubado mais uma vez o FC Porto de maneira descarada.

- Sempre que os árbitros roubam o FC Porto os seus dirigentes metem a cabeça na areia como se nada tivesse acontecido enquanto os dirigentes dos clubes favorecidos criticam a arbitragem e insinuam que não fazem telefonemas.

- Quando Vítor Baía éra dono e senhor da baliza do FC Porto todos queriam o Helton a títular e agora que o melhor guarda-redes português de todos os tempos arrumou as luvas exigem que o brasileiro fique no banco.

- A maioria dos portistas está, há muitos anos, contra o local da final tacinha de Oeiras mas não fazem nada para que esta pouca vergonha acabe, antes pelo contrário, porque continuam a assistir aos jogos que são a eliminar e a fazer romarias nos dias das finais como se estivesse tudo bem.

- Os adeptos passam a vida a criticar os energúmenos que relatam os jogos de futebol nas televisões (com razão diga-se) mas depois, no jogo seguinte, esquecem tudo e voltam a sentar-se em frente ao televisor com o som bem alto para não perderem nada do que eles dizem.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista