Seja bem-vindo. Hoje é

11/11/08

Triste futebol português

Já não há pachorra!

- Uma equipa é Bi-Campeã e os seus adeptos criticam tudo e todos. As outras equipas não ganham nada e os seus treinadores e dirigentes são os melhores do mundo e arredores.

- Na época passada Jesualdo éra criticado por jogar sempre com a mesma equipa, esta época criticam-no por ele não ter uma equipa base.

- O Quaresma éra o único jogador do plantel e mesmo da Liga portuguesa que nos oferecia um futebol mágico e, no lugar de lhe baterem palmas e fazerem tudo para que ele se sinta bem no clube, os profissionais do assobio obrigaram-no a emigrar.

- A partir da altura em que Paulo Assunção "rasgou" o contrato que ele próprio tinha assinado de livre vontade passou a ser tratado como uma vitima do FC Porto.

- Muitos portistas criticam os Super Dragões por ofenderem os lamps nas suas canções mas depois não se chateiam por existirem adeptos que, durante os jogos, ofendem os jogadores do próprio clube.

- Andam todos preocupados em criticar o salário de Pinto da Costa e dos dirigentes da Sad portista mas ninguém faz uma pergunta muito básica: Porque razão ninguém sabe ao certo quanto os dirigentes do Sporting e Benfica ganharam este ano?

- O Porto elimina o Sporting e os adeptos só sabem dizer que a equipa jogou mal e o treinador e jogadores não valem um caralho. Apoiar já não faz parte da cultura daquela gente.

-Numa semana o Hulk é uma contratação falhada, na outra já é útil, depois não, depois sim, depois nim...

- Os dirigentes da APAF revoltaram-se com o "nojo" das palavras de Paulo Bento mas cagaram-se para o facto de Bruno Paixão ter roubado mais uma vez o FC Porto de maneira descarada.

- Sempre que os árbitros roubam o FC Porto os seus dirigentes metem a cabeça na areia como se nada tivesse acontecido enquanto os dirigentes dos clubes favorecidos criticam a arbitragem e insinuam que não fazem telefonemas.

- Quando Vítor Baía éra dono e senhor da baliza do FC Porto todos queriam o Helton a títular e agora que o melhor guarda-redes português de todos os tempos arrumou as luvas exigem que o brasileiro fique no banco.

- A maioria dos portistas está, há muitos anos, contra o local da final tacinha de Oeiras mas não fazem nada para que esta pouca vergonha acabe, antes pelo contrário, porque continuam a assistir aos jogos que são a eliminar e a fazer romarias nos dias das finais como se estivesse tudo bem.

- Os adeptos passam a vida a criticar os energúmenos que relatam os jogos de futebol nas televisões (com razão diga-se) mas depois, no jogo seguinte, esquecem tudo e voltam a sentar-se em frente ao televisor com o som bem alto para não perderem nada do que eles dizem.

4 comentários:

Zé o Miguel disse...

...sem espinhas, e sem adendas. Ora aqui está tudo o que me apetece vociferar aos "Velhos do Restelo" que comigo partilham o adjectivo de Dragão!

bem haja grande alvaro

Anónimo disse...

http://jornaldatripeira.blogspot.com/20 … as-gp.html

Anónimo disse...

17:14 - Futebol - Benfica
Administradores da SAD receberam 180 mil euros de prémio apesar do quarto lugar no campeonato


Os administradores da Benfica SAD receberam um total de 180 mil euros de prémios relativos à última época, em que o clube se classificou em quarto lugar no campeonato da Liga, e pela terceira temporada consecutiva não venceu qualquer competição. A verba está inscrita como remuneração variável aos “titulares do órgão de administração” no Relatório e Contas do último exercício, no ponto 5 do capítulo quarto, e João Gabriel, director de Comunicação do clube , disse à agência “Lusa” que os prémios para os administradores “não estão indexados aos resultados desportivos, mas à geração de receitas operacionais da sociedade”. Também o Sporting tem no Relatório e Contas uma verba de 120 mil euros como provisão para remuneração variável dos administradores executivos da sociedade. A equipa de Alvalade terminou a época em segundo lugar, com apuramento directo para a Liga dos Campeões, e venceu a Taça de Portugal. Mais conhecido é o caso da SAD do FC Porto, com os administradores do grupo a receberem, segundo o Relatório e Contas, mais de 697 mil euros, isto no ano em que o clube se sagrou campeão nacional, o terceiro título consecutivo. A administração do FC Porto recusou na última assembleia de accionistas, realizada ontem, os prémios estipulados pela Comissão de Vencimentos, que previa uma remuneração variável de 50 por cento do salário anual bruto no caso da equipa se classificar nas segunda ou terceiras posições, aceitando os prémios previstos para a conquista do campeonato nacional (75 por cento), da Taça UEFA (100 por cento) ou Liga dos Campeões (120 por cento). Os prémios pagos aos órgãos de administração das sociedades desportivas dos três principais clubes portugueses baseiam-se em comissões que fixam esses valores. FC Porto e Sporting chamam-lhe Comissão de Vencimentos, e o Benfica Comissão de Retribuições, no que é também o único caso em que não faz depender o sucesso desportivo do pagamento da retribuição variável, ao contrário de FC Porto e Sporting. A Comissão de Retribuições do Benfica é constituída por três accionistas, Benfica clube, Benfica SGPS e Fernando Manuel da Silva Costa Paganin Tavares. No caso do FC Porto, Alípio Dias, Fernando Freire de Sousa e Faria de Almeida integram a Comissão de Vencimentos, e no caso do Sporting essa comissão é formada por Filipe Soares Franco, Agostinho Abade e Rogério Alves.
In ojogo

Anónimo disse...

Lusa proibida de entrar na Luz
REPRESÁLIA POR NOTÍCIA PUBLICADA



O Benfica decidiu não atribuir credenciais à agência Lusa para o encontro de amanhã com o Estrela da Amadora, da Liga Sagres, na sequência de uma notícia publicada ontem sobre prémios pagos aos administradores.

A decisão foi comunicada à Lusa pelo director de comunicação do Benfica, João Gabriel, que deu como justificação a notícia com o título "Administradores da SAD receberam 180.000 euros de prémio apesar do quarto lugar na Liga".

Por este motivo, os jornalistas da Lusa vão estar impedidos de fazer a cobertura do jogo no Estádio da Luz.
Record

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista