Seja bem-vindo. Hoje é

17/11/08

O Benfica apoia os vândalos No Name Bois e continuará a apoiar

Mas também é verdade que os ratos são os primeiros a abandonar o navio.

João Gabriel saiu da toca para dizer que o chefe traficante ainda não foi notificado. Acredito que não. No entanto, verdade se diga, não seria a primeira vez que um dirigente benfiquista tinha mentido à comunicação social sobre Luís Filipe Vieira e os crimes que ele costuma cometer. É que ainda não esqueci que no caso do roubo dos cinco milhões da transferência de Mantorras do Alverca para o Benfica também diziam que Luís Filipe Vieira não seria constituido arguído. E portanto foi!

Mas tudo bem, como escrevi no último post, enquanto continuar como presidente do Benfica, o chefe traficante terá sempre as costas bem guardadas e poderá roubar milhões, escolher árbitros, ser beneficiado em PDMs, mandar fazer ameaças de morte ou traficar a droga que lhe apetecer que nunca será incomodado.

Mas o director de comunicação do Benfica também disse que «o local referido como objecto do mandado de busca é errado, porque refere-se à sede de uma claque, no Estádio da Luz, quando na verdade isso não existe. Existe, sim, um espaço que está em obras e que quando estiver concluído será utilizado por todos os sócios. Porque o Benfica respeita a lei.» Claro.

Como se a tal sede nunca tivesse existido nem a policia nunca tivesse feito buscas e encontrado drogas e armas no estádio da Luz!

Está em obras neste momento? E depois? A minha casa também esteve em obras este ano durante uma grande parte do verão e nem por isso deixou de ser minha nem eu de ser o responsável pelo recheio.

PS- O Dragão fez 5 anos e o Zirtav não se esqueceu de celebrar a data com cinco dezenas de fotos muito interessantes.

PS2- No comentário ao post do Zirtaev, o Zé Luís lembou-me algo que já tinha esquecido. Que foi no dia da inauguração que "nasceu também, na sua primeira aparição como sénior, o melhor jogador do mundo, Lionel Messi". É verdade. Na altura um menino, hoje o melhor do mundo para muitos de nós.

1 comentário:

Zé Luís disse...

Eu tenho boa memória e lembrava-me deste tipo de manchetes, além de saber, como todo o Mundo sabe, que os desclassificados da Luz em forma de claque de algibeira sempre tiveram armazéns no estádio.

Mas nada como o teu arquivo, Álvaro, para se lembrar como tudo é cristalino e a verdade vem sempre acima.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista