Seja bem-vindo. Hoje é

20/01/09

Hoje, a gloriosa arbitragem "oferece-nos" duas frases

  • Bruno Paixão talvez seja, dos três metralhas de Setúbal, o árbitro que mais rouba a favor do Benfica e contra o FC Porto. Ou então não porque João Ferreira e Lucilio Baptista também roubam que se fartam.
    A verdade é que nunca chego a saber qual dos três rouba mais. De qualquer maneira, este senhor é um perigo para o futebol sempre que é escolhido para arbitrar jogos dos grandes como aconteceu no último Benfica-Belenenses.

    «Tenho mais onze épocas pela frente e um castigo de dois ou três jogos não me assusta (...) O Futebol é um espectáculo e temos de o defender. Fazer o contrário era dar tiros nos pés.»

    Como é senhor Bruno? Nesse caso tenha um pouco de Paixão pelo futebol e não espere onze épocas. Abandone já. Assista aos jogos do seu clube, tranquilo, no lugar que tem reservado no estádio da Luz...Por favor! A arbitragem, o futebol mas também todos os adeptos portistas ficavam-lhe muito agradecidos.

    Mas como um mal nunca vem só, hoje temos duas frases. A próxima é da autoria de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga.

    «A arbitragem portuguesa está no top 10 do mundo. À 10ª jornada, as equipas de arbitragem tinham 95 por cento de eficácia, de acordo com os jornalistas,»

    Triste demais para ser verdade. Não merece comentários.

  • Esperança

    É uma sensação incrivel e estranha. Acredito que este ano o Mundo pode ser melhor mas tenho a certeza que a arbitragem portuguesa não será. Como diria o outro que voava sobre os centrais, porque será?

  • Há dias piores

    Esta semana o jogador do Sporting Leandro Grimi foi apanhado a conduzir com 1,24 gramas de álcool no sangue. Hoje, Luísão defendeu o seu colega de profissão dizendo que "acontece todos os dias".

    Ele sabe por experiência própria que não é bem assim. Às vezes as bebedeiras conseguem ser ainda mais violentas (não tanto como as entradas a pés juntos do central do Benfica) e os alcoolímetros sobem até às 1.44 g de álcool no sangue. Infelizmente.
  • 2 comentários:

    condor disse...

    O que vale a estes copos é que são
    na boca dos juizes figuras publicas!
    Ninguem gosta mais de uma boa pinga
    do que eu,e bebo bem o quinhão que me topa!Só que quando o faço quem conduz é a minha cara metade!É que eu
    não sou figura publica e a lei é para
    se cumprir!Viva a democracia!

    condor disse...

    Ah,esqueci-me de opinar acerca das
    piadas do Sr presidente dos árbitros!
    Aqui vai!
    Ainda teem duvidas de que esta época
    nem água bebemos?

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista