Seja bem-vindo. Hoje é

22/09/09

Frase (Penta-Campeã) do dia

Naquele local, mesmo em frente à câmara municipal do Porto, até podemos receber novamente toda a família portista enquanto as portas do município nos estiverem fechadas, para podermos desfrutar a Avenida dos Aliados e festejar todas as nossas vitórias e conquistas
Pinto da Costa

Do jornal O Jogo:
Azuis e brancos compram edifício da antiga sede e podem voltar a concentrar festejos nos Aliados

O FC Porto anunciou hoje a compra da totalidade do edifício da antiga sede na Praça General Humberto Delgado, decisão que vai permitir aos "dragões" voltar a concentrar os festejos dos títulos na Avenida dos Aliados.

"Naquele local, mesmo em frente à câmara municipal do Porto, até podemos receber novamente toda a família portista enquanto as portas do município nos estiverem fechadas, para podermos desfrutar a Avenida dos Aliados e festejar todas as nossas vitórias e conquistas", contou Pinto da Costa.

Esta é a prenda para os adeptos que a direcção revelou na gala dos Dragões de Ouro no início das comemorações do 116º aniversário, que decorre a 28 de Setembro.

"Essa sede magnífica, não apenas o primeiro e o quarto andar que ocupamos, mas todo o emblemático edifício da cidade, a partir de agora, e por decisão da direcção, foi adquirido e é pertença do FC Porto", disse o dirigente.

Aos vários galardoados com o Dragão de Ouro, Pinto da Costa lembrou-lhes a "responsabilidade acrescida" deste reconhecimento.

Entre os vários homenageados, destacou-se o jovem hoquista César Fidalgo (atleta jovem do ano), internacional luso campeão europeu sub-17 falecido recentemente vitima de acidente de viação.

Bruno Alves (Atleta do Ano), Raul Meireles (Futebolista do Ano) e Fernando (Revelação do Ano) foram os futebolistas premiados, enquanto o andebolista Ricardo Moreira foi o Atleta de Alta Competição e Sara Loureiro a Atleta Amadora.

A noite ficou marcada pela poesia, com destaque para Pinto da Costa que recitou, de cor, três diferentes e extensos poemas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista