Pinto da Costa

Do jornal O Jogo:
Azuis e brancos compram edifício da antiga sede e podem voltar a concentrar festejos nos Aliados
O FC Porto anunciou hoje a compra da totalidade do edifício da antiga sede na Praça General Humberto Delgado, decisão que vai permitir aos "dragões" voltar a concentrar os festejos dos títulos na Avenida dos Aliados.
"Naquele local, mesmo em frente à câmara municipal do Porto, até podemos receber novamente toda a família portista enquanto as portas do município nos estiverem fechadas, para podermos desfrutar a Avenida dos Aliados e festejar todas as nossas vitórias e conquistas", contou Pinto da Costa.
Esta é a prenda para os adeptos que a direcção revelou na gala dos Dragões de Ouro no início das comemorações do 116º aniversário, que decorre a 28 de Setembro.
"Essa sede magnífica, não apenas o primeiro e o quarto andar que ocupamos, mas todo o emblemático edifício da cidade, a partir de agora, e por decisão da direcção, foi adquirido e é pertença do FC Porto", disse o dirigente.
Aos vários galardoados com o Dragão de Ouro, Pinto da Costa lembrou-lhes a "responsabilidade acrescida" deste reconhecimento.
Entre os vários homenageados, destacou-se o jovem hoquista César Fidalgo (atleta jovem do ano), internacional luso campeão europeu sub-17 falecido recentemente vitima de acidente de viação.
Bruno Alves (Atleta do Ano), Raul Meireles (Futebolista do Ano) e Fernando (Revelação do Ano) foram os futebolistas premiados, enquanto o andebolista Ricardo Moreira foi o Atleta de Alta Competição e Sara Loureiro a Atleta Amadora.
A noite ficou marcada pela poesia, com destaque para Pinto da Costa que recitou, de cor, três diferentes e extensos poemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário