Seja bem-vindo. Hoje é

22/09/09

Os capangas de Luís Filipe Vieira escolheram um ladrão para o FC Porto-Sporting

Porque razão os capangas que foram postos na CA da Liga pelo presidente do Benfica se lembraram de Duarte Gomes para o clássico do Dragão quando tinham outras escolhas e sabiam que o árbitro está refém do Sporting depois do recurso do clube para o CJ da FPF? A resposta é conhecida de todos. Porque interessa aos benfiquistas que o melhor clube português não vença o próximo clássico e o Ali Babá, como lhe chamou Rui Alves, presidente do Nacional, depois do roubo de Alvalade em fevereiro de 2007, dá-lhes todas as garantias e mais algumas.

Por duas razões: Detesta o FC Porto e vai querer fazer as pazes com os sportinguistas depois do «erro» da CD da Liga que o absolveu no caso do empurrão que deu ao treinador dos guarda redes antes do jogo com o Vitória de Setúbal (2-1), da 28.ª jornada da época passada, disputada a 9 de Maio. E para isso acontecer, terá de ajudar o Sporting no próximo encontro mesmo que depois se veja na obrigação de pedir perdão aos adeptos portistas como já aconteceu em outras ocasiões.

1 comentário:

Anti Galinhame disse...

Este assalariado do VIEIRA é aquele q marcou um penalty na Amadora (já depois da hora)a favor das papoilas por corte de cabeça do jogador do estrela que aprrou o galinhame para as meias da 1ª taça da LIGA/Luzcilia

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista