Seja bem-vindo. Hoje é

02/10/09

Quem ainda acredita em Maria José Morgado, a Mizé Tung que estava sempre pronta para a pancada?

Resposta: Acreditam os que, como ela, querem uma justiça injusta.

Em jovem, Maria José Morgado foi uma das operacionais do MRPP e, dizem os que a conheceram nessa altura, que estava sempre pronta para a porrada. Éra, como ainda é, uma mulher triste que vivia o (e para o) partido e não gostava de rir, festas e praia. Foi, portanto, normal que tivesse conhecido o seu marido, Saldanha Sanches, fiscalista do presidente do Benfica, numa das muitas reuniões secretas que, nessa altura, faziam os operacionais do MRPP.

Adoradora de Marx, Lenine, Estaline, Mao Tsé-Tung e Engels, perdia dias a ler tudo sobre eles. «Aquilo tinha uma mística!» Pois tinha. De tal maneira que ainda hoje detesta a democracia.

E por isso usa métodos ilegais para acusar Pinto da Costa e o FC Porto.

Pelo contrário, quando se trata dos clubes de Lisboa nem os métodos legais são usados. E éra tão fácil porque as vigarices estão à vista de todos. Como neste caso:

Câmara de Lisboa salva Benfica

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o projecto do Benfica para a Urbanização Sul, na zona do Estádio da Luz, que tinha estado na origem de um dos diferendos do clube com a Euroárea, avança a edição do SOL desta sexta-feira.

Com esta decisão, caem por terra os argumentos invocados por esta empresa para executar o clube judicialmente por causa de uma dívida no valor de 2,5 milhões de euros. A Euroárea comunicara ao Benfica, em Julho, que ia executar a letra por não terem sido cumpridos os prazos do acordo estabelecido com o clube para pagar essa dívida. Nesse acordo, estava incluído o compromisso de o Benfica conseguir da CML um aumento da capacidade construtiva na referida Urbanização Sul.

O clube levou a proposta à Câmara em Junho, que a chumbou. Mas no dia 31 de Julho, na última sessão antes de férias, e na sequência de uma reclamação do Benfica, a proposta foi de novo sujeita a votação e acabou por ser aprovada – com os votos favoráveis de todos os vereadores socialistas e dos independentes eleitos na lista de Carmona Rodrigues
.
SOL

2 comentários:

condor disse...

Isto é uma rebaldaria lá na capital do império!
Até quando temos nós de trabalhar para sustentar esta corja de parasitas que escudados por trás desta comunicação social corrupta fazem o que lhes apetece!

Caganosbenfas disse...

Ouvi dizer que alguns camarotes da catedral da droga foram postos à disposição do A.C. i.e. da CML! A ser verdade, mais uma diarreia para os benfas. Mas esta terá que ser paga.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista