Seja bem-vindo. Hoje é

23/11/09

Já nem os das cores deles conseguem enganar

Apareceu em todos os jornais a notícia de que o Sporting acabava de chegar aos 100.000 sócios. O vizinho traficante diz que o clube do sistema tem 200.000 e estes viscondes da treta tentaram copiar a mentira. Enfim, estão a ver os sócios a fugirem todas as semanas, mesmo das bancadas do estádio, e conseguem por obra da Santa Ingrácia, inverter a situação e aumentar o número de sócios. Claro que sim, e eu sou o sócio 300.000 do FC Porto. Mas tudo bem, agora que o clube está na merda esta direcção agarra-se a qualquer bóia de salvação para enganar os tótós fundamentalistas. E consegue porque aqui e ali há quem bata palmas. Mas são poucos e cada vez menos os que acreditam nestas mentiras. E mesmo os que vão batendo palmas não o fazem por convicção mas por clubite aguda. Mas se são felizes assim...

Alguns comentários do fórum do Sporting:
Giribi
O grave não é o número de sócios registados, nem o facto de não termos atingido os 100 mil. O que é preocupante é quantos dos que existem têm quotas em dia. Porque não são só as bancadas que se têm despido, têm sido também certamente muitos os sócios pagantes a deixar de o fazer. E o discurso do presidente eleito não tem ajudado à festa.

P.P
EU SOU UM DOS QUE DEIXEI DE PARAR

PARA VER TUIS ANGULOS RONIS VOU VER O TRAFARIA

OU OS PESCADORES

JEB TA AFLITO COM SOCIOS PARA VER SE CHEGA PARA O ORDENADO DELE


chirola
Em 17 de Abril de 2009,o número de sócios efectivos com as quotas em dia,era de 25.200.(Vinte cinco mil e duzentos).

Duvido que neste momento,o número sócios efectivos com as quotas em dia,não chegue sequer aos 20.000.

É o brilhante resultado de 14 anos de Roquetismo.


Filipe 79
O problema é que nesses 100.000 sócios estão pessoas que não pagam quotas há 10 anos como o meu pai... e que ainda recebe correspondência de vez em quando, com o número de sócio que ele tinha (ou tem).

Giribi
Era exactamente a isso que me referia. Também eu conheço vários casos desses. Praticamente ninguém vai devolver o cartão á secretaria, ou sequer, faz uma comunicação a indicar que abandona a condição de associado. Deixa de pagar e pronto.
O número total de sócios é de somenos importância face ao rendimento mensal real em quotização. E enquanto as direcções do SCP não perceberem que o clube tem de apostar a sério no seu motor, que é o futebol, e passarem a respeitar o seu mais importante capital humano, os sócios, não sairemos da cepa torta. De que adianta um presidente que apresenta uns quantos sócios por semana, parte deles em idade que ainda nem pagam, se depois na realidade a quotização realmente paga é cerca de 20 a 25% do número de sócios inscritos?


a32772
Essa notícia não é mais do que uma fraude!
Toda a gente sabe que nesses 100 mil estão muitas pessoas que já se afastaram do clube e que não pagam quotas há uma carrada de anos. Em vez de se andar a martelar números, como o o Ministério da Educação faz por causa dos exames, devia-se era procurar saber porque é que as pessoas se afastaram do clube e tentar cativá-las a regressar. Mas oki, siga com estas campanhas da mentira e da ilusão e já agora convidem o Marco Fortes para dar credibilidade à coisa...

1 comentário:

Anti Galinhame disse...

a "mais grande" campanha mentirosa é do clube mais grande do mundo -o tal clube dos 2,3 milhões de adeptos!

Os sportinguistas demonstram ( com estes comentários) que não são mentecaptos!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista