
Alguns comentários do fórum do Sporting:
Giribi
O grave não é o número de sócios registados, nem o facto de não termos atingido os 100 mil. O que é preocupante é quantos dos que existem têm quotas em dia. Porque não são só as bancadas que se têm despido, têm sido também certamente muitos os sócios pagantes a deixar de o fazer. E o discurso do presidente eleito não tem ajudado à festa.
P.P
EU SOU UM DOS QUE DEIXEI DE PARAR
PARA VER TUIS ANGULOS RONIS VOU VER O TRAFARIA
OU OS PESCADORES
JEB TA AFLITO COM SOCIOS PARA VER SE CHEGA PARA O ORDENADO DELE
chirola
Em 17 de Abril de 2009,o número de sócios efectivos com as quotas em dia,era de 25.200.(Vinte cinco mil e duzentos).
Duvido que neste momento,o número sócios efectivos com as quotas em dia,não chegue sequer aos 20.000.
É o brilhante resultado de 14 anos de Roquetismo.
Filipe 79
O problema é que nesses 100.000 sócios estão pessoas que não pagam quotas há 10 anos como o meu pai... e que ainda recebe correspondência de vez em quando, com o número de sócio que ele tinha (ou tem).
Giribi
Era exactamente a isso que me referia. Também eu conheço vários casos desses. Praticamente ninguém vai devolver o cartão á secretaria, ou sequer, faz uma comunicação a indicar que abandona a condição de associado. Deixa de pagar e pronto.
O número total de sócios é de somenos importância face ao rendimento mensal real em quotização. E enquanto as direcções do SCP não perceberem que o clube tem de apostar a sério no seu motor, que é o futebol, e passarem a respeitar o seu mais importante capital humano, os sócios, não sairemos da cepa torta. De que adianta um presidente que apresenta uns quantos sócios por semana, parte deles em idade que ainda nem pagam, se depois na realidade a quotização realmente paga é cerca de 20 a 25% do número de sócios inscritos?
a32772
Essa notícia não é mais do que uma fraude!
Toda a gente sabe que nesses 100 mil estão muitas pessoas que já se afastaram do clube e que não pagam quotas há uma carrada de anos. Em vez de se andar a martelar números, como o o Ministério da Educação faz por causa dos exames, devia-se era procurar saber porque é que as pessoas se afastaram do clube e tentar cativá-las a regressar. Mas oki, siga com estas campanhas da mentira e da ilusão e já agora convidem o Marco Fortes para dar credibilidade à coisa...
1 comentário:
a "mais grande" campanha mentirosa é do clube mais grande do mundo -o tal clube dos 2,3 milhões de adeptos!
Os sportinguistas demonstram ( com estes comentários) que não são mentecaptos!
Enviar um comentário