Seja bem-vindo. Hoje é

23/01/10

Como são merecidos, aproveito para dar os parabéns aos dirigentes do Estoril

Porque, numa altura em que o Benfica, Sporting e mais 90% dos clubes portugueses estão em falência técnica (felizmente não é o caso do glorioso FC Porto), é com admiração que vejo que para os lados do Estoril não falta dinheiro. Ou petróleo. Ou então as duas coisas. Caso contrario, os dirigentes teriam mudado o local do jogo para um estádio maior. Os de Leiria, Aveiro ou Bessa custaram vários milhões e estão às moscas. Não servem para nada. Com a mudança do jogo para um desses estádios, os dirigentes do Estoril juntavam o útil ao agradável, davam vida a um desses três monstros de cimento e aumentavam a conta bancária do clube.

10 comentários:

Anónimo disse...

O FCP tem agora um trunfo fantastico as imagens de 2008 é só ir o mais rápidamente possivel com "elas" a tudo o que for entidade ?
Depois de vermos 2008 e sabermos o que passou em 2009, qual é a conclusão mais obvia ?!...
Temos todos é que nos "mexermos" e chamarmos as coisas pelos nomes ( Emboscadas ? ) ?

͘ disse...

pois é...o vosso problema é que por serem grandes pensam que os outros têm sempre de fazer o jeito...os adeptos do Estoril têm o direito de ver o seu clube NO SEU ESTÁDIO.
E se é assim como dizes, então e há 10/15 anos, quando os estádios estavam cheios e o Estoril era um clube de primeira divisão, como era? Não se jogava na Amoreira?

Ah é verdade...o Estoril está rico? Pois está! Agora não precisamos de miseros trocos, graças à Traffic Football.

Portanto meu amigo o que dizes não tem qualquer sentido...
cumprimentos

VIVA O ESTORIL!

͘ disse...

és muito esperto...no Bessa? AHAHAHHA...tú estás a ver onde é o Estoril? Também podiamos ir jogar a Espanha só pq tu queres! LOL!

Anónimo disse...

ahahahah mais um bocado e querias jogar em casa não?!?!

Anónimo disse...

tens bom remédio...pedes ao teu presidente para ligar para a liga a fim de mudarem o jogo para o Dragão. Mas vela se nao gravam o telefonema...

MBC disse...

http://baiterdeser.blogspot.com/2010/01/que-lhe-facamos-metade-do-que-nos.html

mega disse...

Senhores, a sério??!!... Não me digam que não perceberam o teor do texto!!... Ironicamente o Álvaro falou em disputar-se o jogo num desses estádios numa alusão ao célebre jogo do algarve entre o estoril e o benfica que ficou conhecido como o caso "estorilgate"... Esperava-se que nesta altura do campeonato já não fosse preciso explicar ironias....
Bem hajas Álvaro por mais um bom apontamento. Abraço.

Toupeira disse...

Um bom ano e um abraço também para ti mega.

Anónimo disse...

Uma resposta lamentável

É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.

Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.
Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.
E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.
Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos. Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.
E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação. E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.


por : Manuel Queiroz (Jornalista)

Blogue "De trivela"

Anónimo disse...

E que tal LER o artigo "A boa e a má justiça e os talibãs" do blogue "Dragão até à Morte" ???

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista