Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/10

Mais um campeonato batoteiro e mafioso

Não sei quem vai fazer a festa no final do campeonato mas se forem os benfiquistas será à custa dos mafiosos que, na CD da Liga e na arbitragem, trabalham para Luís Filipe Vieira. Será, por isso. mais um campeonato batoteiro. Onde apenas os batoteiros festejarão. Tal como aconteceu na última vez em que foram campeões. Tal como aconteceu em 90% dos campeonatos que eles venceram. Salazar, no inferno, sabe que é verdade.

Mas no Benfica não existem apenas adeptos batoteiros. Existe uma pequena minoria que não está muito contente por ver o que está a acontecer. Alguns estarão mesmo envergonhados. Tenho a certeza que o jornalista Ferreira Fernandes será um deles.
Este ano é para esquecer. Cá estarei para o ano, para sair à rua, gritando pelo meu Benfica que ganhou um campeonato, o primeiro limpamente ao fim de uma dúzia de anos. Isto foi o que ele escreveu em 2005. Tenho a certeza que vai escrever algo parecido se a máfia do Benfica vencer este campeonato. Se puder escrever, claro.

PS- Mais do que nunca, todos nós, sócios e adeptos do FC Porto devemos estar unidos em torno da equipa. Tal como tem feito Miguel Sousa Tavares. Como sabem já o critiquei muitas vezes por sentir que ele exagera nas criticas aos treinadores e jogadores do FC Porto mas hoje, tal como aconteceu na semana passada, só o posso elogiar por ter compreendido que os nossos inimigos não são os jogadores nem os treinadores do FC Porto mesmo que em alguns jogos não estejam a 100%. Os nossos inimigos são todos os mafiosos que nos querem vencer à custa da batota. São esses que merecem as nossas criticas e as nossas assobiadelas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jesualdo Ferreira abordou na sala de imprensa, no final do encontro com o Sporting para a Taça de Portugal, os castigos aplicados a Vandinho e Mossoró, do Sporting de Braga, na sequência de incidentes no túnel do Municipal bracarense durante o jogo com o Benfica para o campeonato.

«É para rir? O Mossoró vai ficar três jogos de fora, mas curiosamente joga com o F.C. Porto. É, com certeza, uma coincidência. Os jogadores do Sp. Braga que foram agora castigados, estiveram a jogar durante dois meses. Os do F.C. Porto não podem dar o seu contributo à equipa. Mas eu não queria falar dos túneis, porque os jogos ganham-se no campo», resumiu o técnico dos dragões, não adiantando mais nada sobre o tema
___________

Grande Professor!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista