Seja bem-vindo. Hoje é

22/02/10

Quanto mais nos roubam, mais força nos dão.


O FC Porto já ganha desde 1893. Mas foi com a liberdade de Abril, Pedroto e principalmente Pinto da Costa, que o nosso clube conquistou Portugal, a europa e o mundo. Hoje, o FC Porto é o único clube português que as equipas e adeptos estrangeiros admiram e temem.

Em Portugal é um pouco diferente. Porque, ao contrário do que acontece nos jogos que disputamos com as equipas estrangeiras, no campeonato português os jogos não se resumem apenas às quatro linhas. Antes pelo contrário, é na secretaria que os nossos adversários são mais fortes. E a cada época que passa o roubo e a pouca vergonha são maiores.

Por outro lado, ainda bem que isso acontece. Porque, quanto mais nos tentam vencer à custa da gloriosa batota, mais força temos e mais unidos ficamos. Somos Porto, vamos continuar a ser Porto e vamos continuar a ganhar. Contra tudo e contra todos.


  • Ontem emocionei-me ao ver Rúben Micael emocionado com a bandeira da Madeira na mão. Hoje fiquei a saber que o F.C. do Porto está a organizar um jogo com um misto de jogadores do Marítimo e do Nacional para ajudar as vitimas do mau tempo. Ainda bem, os madeirenses merecem.

  • «Basta ver o que aconteceu no jogo com o Braga. Os jogadores interiorizaram o apoio que o clube está a dar ao Hulk, Ali, ninguém fica de lado, o grupo é como uma família e esta injustiça está a ser sentida por todos»
    Lino, antigo jogador do F.C. Porto, actualmente a jogar no PAOK
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Hugo Morais, do Leixões, apanhou no jogo frente ao Guimarães, o 5º cartão amarelo e não joga frente ao Benfica. É mais um, mas claro, como é o Benfica, trata-se de coincidência, apenas coincidência...

    Anónimo disse...

    Outra Grande Cronica de MST, digna de 1ªPagina...

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista