Seja bem-vindo. Hoje é

19/02/10

Somos adeptos de um clube cheio de sorte

No dia em que o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, disse que acreditava "que têm vindo a ser dados passos importantes e significativos para afastar definitivamente o clima de suspeição no futebol", ficamos a saber, ao contrário do que diziam as más linguas, que Hulk «apenas» apanhou quatro meses de castigo. Uma ninharia. Aliás, se pensarmos bem os capangas que foram postos na Liga pelo cadastrado presidente do Benfica, fizeram um enorme favor ao FC Porto, porque o emprestado Sapunaru foi castigado com seis meses.

Mais: como vem no jornal O Jogo, caso se confirme o castigo depois de um possível recurso do FC Porto para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, o brasileiro apenas poderá ser opção nas visitas ao Vitória Setúbal (28.ª jornada) e União de Leiria (30.ª) e na recepção ao Benfica (29.ª).

Estão a ver bem o filme? Hulk pode vir a ser utilizado naquele que poderá ser o jogo do título! Que sorte! Afinal, os capangas que estão a mando do cadastrado presidente do Benfica são uns tipos porreiros.

É como digo no título deste post, somos adeptos de um clube cheio de sorte. Agora só nos falta recebê-los como eles nos têm recebido. Por falar nisso, se precisarem de um tipo alto (1,90), jeitoso, mas nada loiro, podem enviar-me um e-mail que estou pronto a a dar uns pontapés e uns empurrões no tunel do Dragão. E ainda digo alguns palavrões que aprendi a ler o jornal A Bola.

Porque quantos mais formos melhor. Assim sempre se arranja um engravatado qualquer para mudar as câmaras várias vezes conforme os interesses do FC Porto. Depois, a Sad apenas tem de cortar o que não interessa para mostrar apenas as partes em que se vê os jogadores do Benfica a oferecer a outra face como é costume naquele clube de meninos de coro...é verdade, o video não pode ter som porque isso pode comprometer o trabalho da gloriosa CD da Liga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quais são as consequências desportivas e juridicas,da não ida à Final da Taça da Liga ???

Aquela "gente" da Liga não merece a nossa presença e a Final è contra os "Reis dos Túneis" ......

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista