Seja bem-vindo. Hoje é

02/03/10

Dois dias depois...

Confesso que a derrota de Alvalade foi dificil de digerir. Não tanto pela perda dos três pontos porque estamos todos fartos de saber que nos jogos entre grandes o vencedor nem sempre é o que está a jogar melhor mas pela fraca exibição da equipa do FC Porto. Muito má e incompreensível, diga-se. No entanto, hoje, dois dias depois, encontro algumas atenuantes como a escolha do João (pode ser o João) Ferreira, claro, mas também a excessiva confiança que existia em torno da equipa do FC Porto, ou o facto do Sporting ter marcado o primeiro golo nos minutos iniciais do encontro, o segundo ao acabar a primeira parte e o terceiro no recomeço. Isto e o facto de nos terem roubado um jogador importantissimo como o Hulk. De qualquer meneira, continuo a acreditar nesta equipa porque não é um único jogo que me vai fazer mudar de opinião.

Quais são as razões para o F. C. Porto estar quase afastado do título?
O JN fez esta pergunta a cinco conhecidos adeptos do FC Porto. Vou editar aqui apenas uma resposta, a do «nosso» Pôncio Monteiro, um portista dos antigos que, ao contrário de alguns mais novos, sempre serviu o clube mas nunca se serviu do clube.
Tem a ver com questões fora das quatro linhas, como os castigos ao Hulk e ao Sapunaru. A Comissão Disciplinar demorou muito tempo a analisar o caso. Estas coisas não matam, mas moem. Para apoiar o mal há muita gente disponível e a querer ganhar a qualquer preço. Já no ano passado, clubes portugueses tentaram afastar o F. C. Porto da Liga dos Campeões.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista