Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/10

Um post escrito por obrigação

  • Não me lembro de alguma vez ter escrito aqui por obrigação. Hoje, a pedido de muitas familias, talvez seja a primeira vez. Mas estou a escrever este post para continuar a bater na mesma tecla porque não vou criticar Jesualdo Ferreira. Fui sempre um apoiante do professor e vou continuar a ser até que ele deixe de trabalhar para o nosso clube. Sou adepto do FC Porto e serei sempre apoiante dos seus profissionais nos bons mas, principalmente, nos maus momentos e não esqueço com facilidade o quanto Jesualdo Ferreira já deu ao clube. Dizem que errou em Inglaterra e estou de acordo, afinal de contas o homem é humano, mas será que foi apenas ele que errou? Não me parece. Aliás, o dificil é saber quem não terá errado.

  • E agora o que nos resta? Afastados da Liga dos Campeões, resta-nos lutar para que estejamos presentes na próxima edição. Não podemos ficar de fora! É esse o nosso verdadeiro campeonato e é nele que temos de apostar sempre. Mas para que isso aconteça temos de crescer muito todos juntos, dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos e não podemos entrar em campo com medo da própria sombra como aconteceu em Lisboa e Londres.

  • Quanto à taça da Liga que patrocina o Benfica e à taça de Oeiras vou escrever de maneira a que os dirigentes do FC Porto possam ler sem precisarem de lentes especiais: DESISTAM DESSAS TAÇAS DE MERDA! Esta Liga e esta Federação não merecem que os nossos melhores jogadores sejam obrigados a aceitar o que os capangas de Luís Filipe Vieira lhes têm feito nos últimos anos. Se o FC Porto e os seus profissionais querem ser respeitados não podem ver e calar! Eles proibem o nosso Presidente de falar, encostam os nossos melhores jogadores, roubam-nos pontos e ainda continuamos a brincar às tacinhas de merda? Para quê?
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista