Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/10

Um post escrito por obrigação

  • Não me lembro de alguma vez ter escrito aqui por obrigação. Hoje, a pedido de muitas familias, talvez seja a primeira vez. Mas estou a escrever este post para continuar a bater na mesma tecla porque não vou criticar Jesualdo Ferreira. Fui sempre um apoiante do professor e vou continuar a ser até que ele deixe de trabalhar para o nosso clube. Sou adepto do FC Porto e serei sempre apoiante dos seus profissionais nos bons mas, principalmente, nos maus momentos e não esqueço com facilidade o quanto Jesualdo Ferreira já deu ao clube. Dizem que errou em Inglaterra e estou de acordo, afinal de contas o homem é humano, mas será que foi apenas ele que errou? Não me parece. Aliás, o dificil é saber quem não terá errado.

  • E agora o que nos resta? Afastados da Liga dos Campeões, resta-nos lutar para que estejamos presentes na próxima edição. Não podemos ficar de fora! É esse o nosso verdadeiro campeonato e é nele que temos de apostar sempre. Mas para que isso aconteça temos de crescer muito todos juntos, dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos e não podemos entrar em campo com medo da própria sombra como aconteceu em Lisboa e Londres.

  • Quanto à taça da Liga que patrocina o Benfica e à taça de Oeiras vou escrever de maneira a que os dirigentes do FC Porto possam ler sem precisarem de lentes especiais: DESISTAM DESSAS TAÇAS DE MERDA! Esta Liga e esta Federação não merecem que os nossos melhores jogadores sejam obrigados a aceitar o que os capangas de Luís Filipe Vieira lhes têm feito nos últimos anos. Se o FC Porto e os seus profissionais querem ser respeitados não podem ver e calar! Eles proibem o nosso Presidente de falar, encostam os nossos melhores jogadores, roubam-nos pontos e ainda continuamos a brincar às tacinhas de merda? Para quê?
  • 6 comentários:

    Anónimo disse...

    força porto mas sem o professor chega é tempo de passar e ir em frente F:C:DO PORTO SEMPRE um abraço ALVARO deste seu amigo

    Anónimo disse...

    Mas para além deste infeliz resultado e da época menos conseguidado FCP, a verdade é que uma parte dos adeptos do FCP, evidenciam uma total incapidade para lidar com o insucesso.


    Quanto às Taças (especialmente a de Portugal) vamos mas é ganha-las apesar das muitas razões de queixa que temos especialmente desta LIGA.

    Anónimo disse...

    Um portista tem que ser uma especie de "boneco teimoso" cai ali e levanta-se acolá......

    eumargotdasilva disse...

    não desanime Álvaro...escreva sempre!... temos de ter esperança, sempre. nem que seja para fazer figura triste depois, mas há que ir dar aquele mergulho gelado no mar no dia 1º do ano!...
    quanto ao anónimo que quer que o prof vá embora...era talvez melhor pensar que ir ou não ir não depende de nós nem da nossa vontade ( a minha, p ex. é que não vá completamente) e até ao final era bom que comandasse as tropas com todo o nosso apoio!... apoiar quando estamos a ganhar é muito português, mas não muito normal...

    Anónimo disse...

    Passe pelo blogue do Antonio Boronha e leia o artigo



    "estórias da bola quarenta e um"

    aproposito do Benfica/Marselha e dê o relevo que entender.

    Hugo disse...

    "Eles proibem o nosso Presidente de falar, encostam os nossos melhores jogadores, roubam-nos pontos e ainda continuamos a brincar às tacinhas de merda? Para quê?"

    Lindo... assino por baixo!!

    Hugo

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista