Seja bem-vindo. Hoje é

19/04/11

De regresso

Sabe sempre bem visitar Portugal e se tivermos a oportunidade de ver ao vivo e a cores, no melhor estádio do mundo, o glorioso e mágico Porto melhor ainda.

Grande jogo, grande vitória, grande título! E ainda falam de Roubo. Devem estar a pensar na arbitragem do jogo da SuperTaça, de Alvalade e do estádio das trevas. Isso sim, foram três roubos.

Por falar nisso, os capangas de Luís Filipe Vieira nomearam, mais uma vez, um árbitro do xistrema. Depois do João e do Duarte só faltava o Carlos. Mais um jogo e ainda aparecia o Bruno a expulsar os jogadores do Porto com o cartão de sócio do Benfica...

Mas tudo bem, falando de coisas sérias, gostaria de agradecer públicamente a Alípio Jorge, Vice-Presidente do FC Porto e Presidente do Conselho de Filiais e Delegações do FC Porto por acreditar na Casa do FC Porto - Dragões de Sion e a Pinto da Costa por ter tido a amabilidade de nos receber. Não vou divulgar a conversa (daqui a uns dias talvez já o possa fazer) mas posso dizer que foi inesquecivel. Cinco estrelas. Obrigado Presidente!

3 comentários:

Fluvial100 disse...

Encheste a barriga! Boa comida, grande jogo, grande Presidente! Tudo em grande! E chegaste bem, é o que interessa. Inté...

Anónimo disse...

pediram mais atenção ao potencial do mercado suiço ?

Boa Pascoa.

Toupeira disse...

É verdade! A nossa estadia em Portugal não podia ter corrido melhor.

Por falar nisso, fala-se tanto em crise e não vimos crise nenhuma...Onde é que ela se terá metido?

Desta vez não anónimo.
Falamos apenas de assuntos relacionados com a Casa do Porto de Sion e já deu para roubarmos muito tempo ao nosso Presidente. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista