Seja bem-vindo. Hoje é

15/04/11

Então até terça-feira

Aqui o "je" vai passar o fim-de-semana a Portugal para ver o glorioso e mágico FC Porto. Eu, que nos últimos anos tenho seguido o nosso clube por esta europa fora, confesso que já tinha saudades de o ver jogar no melhor estádio do mundo. A última vez foi na pré-época com a Sampdoria mas os jogos de preparação não dão o mesmo entusiasmo.
E, talvez, para conversar um pouco com o nosso Presidente se ele tiver tempo para receber a delegação da Casa do FC Porto - Dragões de Sion. Ainda não é certo que o encontro possa acontecer mas acredito que seja possivel.
Então até terça-feira.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Boa viagem. E je daqui apelo ao meu Presidente, para que receba os azuis de Sion. Merecem.

Anónimo disse...

VOTE NO FCPORTO NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista