Seja bem-vindo. Hoje é

04/04/11

Entrou o peru, saiu o campeão

O Benfica não queria deixar entrar bandeiras, tarjas e megafones do FC Porto, mas permitiu a entrada de um peru oferecido por Roberto. No final, apagada a Luz, o FC Porto passou à festa de um título merecido de campeão nacional, naquela que foi a terceira vitória da época em quatro jogos com o Benfica. André Villas-Boas, o treinador mais jovem a ser campeão na era Pinto da Costa, voltou a ganhar ao "mestre da táctica", o mesmo que ontem se desculpou com a ausência de Nuno Gomes - o avançado a quem raramente deu uma oportunidade - e que andou constantemente a justificar o segundo lugar com o mau início de época. Se nas primeiras quatro jornadas somou três pontos, nas últimas quatro conseguiu apenas quatro... Jorge Jesus passou o testemunho ao jovem treinador, que liderou uma equipa cheia de qualidade e que se arrisca a terminar o campeonato sem derrotas. Conseguir 23 vitórias em 25 jornadas é algo de fantástico para o novo campeão.
MANUEL CASACA n`O JOGO


Que noite Mágica! Que equipa! Que orgulho em ser portista! Ainda estou rouco de tanto berrar...Agora está na hora de ir trabalhar mas mais logo passarei por aqui para escrever alguma coisa.
Obrigado!

3 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem foi uma noite que ficará para sempre na memória de todos os portistas. Foi um título com um sabor especial, conquistado no terreno do adversário que por artimanhas extra-campo e ratos de túneis nos roubou o título na época passada.

Ontem mais uma vez ficou provado que somos superiores, e que nem com um árbitro que fez uma arbitragem vergonhosa, perdoando expulsões ainda na primeira parte a Aimar e Airton por segundo amarelo, que marcou um penalti fantasma de Otamendi com consequente amarelo, e depois na segunda parte com expulsão do atleta. Com um árbitro que não mostra vermelho numa tentativa de agressão a pontapé de Javi Garcia a Varela e numa outra tentativa de agressão com cotovelada de Cardozo a Helton, está tudo dito.

Lamentável e vergonhosa a actuação deste benfiquista Duarte Gomes.

O que se passou no final do jogo, com o apagar das luzes e ligação do sistema de rega, foi uma provocacao intolerável aos atletas do FC Porto e seus adeptos. Foi uma falta de respeito para com os orgaos de comunicacao social. Isto é falta de fairplay que deve ser punida severamente. Os jogadores do Porto é que estavam demasiado felizes para se chatearem com os elementos desse clubezeco de acefalos!

Os nossos bravos adeptos que se deslocaram à Luz tiveram um comportamento exemplar, e mesmo sem adereços fizemos a nossa bonita festa.

Conquistamos o 25º. título, e a festa fez-se por todo o país com caravanas de carros em festejo rumo às vilas e cidades.

Última palavra para o saudoso Dr. Pôncio Monteiro, a quem este título também é dedicado.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabens a todo o mundo portista.

Anónimo disse...

No porto só há miséria e droga,vão trabalhar ó calões

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista