Seja bem-vindo. Hoje é

13/04/11

Eu desejo a morte deste animal!

3 comentários:

SPM disse...

Pior que isso, o que eu desejo a este animal é que o clube dele seja eliminado da Taça de Portugal em pleno galinheiro. Isso sim, era violento para este ser acéfalo!

Cangalheiro disse...

E porque não começar já a tratar do enterro desta bicha porca? Faço-lo com muito gosto, num carro de bois (coitados), muito estrume e musica benfa. Na frente, o fedorento mor, nu e um pau enfiado no cu, a servir de simbolo.Agora falando a sério, quando posso contar com o serviço? É que tenho a agenda cheia, ainda me faltam fazer 5.999.999 enterros.

Toupeira disse...

Como está todo cagado já apareceu naquele canal de merda a dizer que foi mal interpretado...Enfim, este lampião é uma grande besta!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista