Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/12

Goleada quase perfeita

Francamente estava à espera que o FC Porto vencesse o Guimarães com alguma facilidade mas não esperava que a equipa de Vitor Pereira fizesse um jogo tão conseguido.

No entanto, nem tudo foi perfeito porque na primeira parte a equipa esteve um pouco inquieta tendo-se libertado apenas a partir do grande golo de Hulk. Depois foi classe pura com alguns jogadores em grande destaque.

El Comandante, claro, mas Atsu, que "roubou" o lugar a James, também esteve muito bem, assim como habitual João Moutinho, Maicon e os dois laterais. Alex Sandro e Danilo estiveram enormes (melhor o primeiro que o segundo) e a equipa e os adeptos agradeceram.

Hulk foi mais uma vez o motor da equipa. Tem uma tendência incrivel para tornar fácil o que parece complicado porque foi, como já disse atrás, com o segundo golo que a equipa arrancou para uma segunda parte expectacular numa altura em que começava a tremer um pouco. Muito pouco, diga-se.

O problema é que, mesmo sendo titular, Hulk deve estar muito perto de deixar o FC Porto. E se isso acontecer Vitor Pereira terá um problema sério para resolver porque não será fácil encontrar um substituto à altura.

James, que iniciou a partida no banco, deve dar conta do recado mas continuo a acreditar que o colombiano parece estar talhado a ser o futuro n° 10 do FC Porto. O lado contrário poderá pertencer a Atsu, Varela ou...Iturbe se o treinador deixar. Kléber também pode fazer o lugar. Mas nenhum destes jogadores fará esquecer o Incrivel. Será que a Sad tem algo na manga para apresentar nos últimos instantes do "mercato"?

Para finalizar gostaria de dizer que não gostei da "brincadeira" de Jackson Martinez. O colombiano também esteve bem, trabalhou muito no ataque, mas aquele pénalti foi de arrepiar...desta vez correu bem mas podia ter sido um problema para o moral dele se o guarda-redes tivesse defendido. Mas gostei da atitude de Hulk e Vitor Pereira. Foi bom para a união do grupo.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista