Seja bem-vindo. Hoje é

28/08/12

O pior está para vir

Até ver, dos que foram vendidos ou emprestados, apenas Álvaro Pereira tinha lugar no FC Porto.

Fernando Belluschi também podia ser útil num ou outro jogo mas o erro foi feito na época passada. Em todos os outros casos o nosso clube fez um bom negócio porque poupa nos ordenados e ainda ganha algum.
 
Mas o pior está para vir. Quando ouço falar em João Moutinho até me assusto, não pode sair! James também deve ficar.
 
Sairá Rolando? Francamente preferia que ficasse porque melhor do que ele só vejo Maicon no FC Porto. A não ser que a Sad tenha um central com qualidade para o substituir. Com Kléber passa-se o mesmo. Sem Janko, o brasileiro só pode sair se a Sad contratar outro goleador.
 
E Castro? Fui um dos pedi o seu regresso mas depois de o ver jogar na pré-época mudei de ideias e começo a pensar que não é jogador para o FC Porto. Que desilusão!
 
No que ao Incrivel diz respeito, o empresário de Hulk já disse que haverá novidades nesta quarta-feira ou o mais tardar na quinta. Temos de esperar para ver mas cheira-me que, infelizmente, não vamos poder contar com ele na conquista do Tri-Campeonato.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista