Seja bem-vindo. Hoje é

20/08/12

Nova época, vicios antigos

O filme do jogo com o Gil Vicente foi muito parecido com o que vimos na época passada. Desta vez não perdemos em Barcelos, acabamos por empatar, é verdade, mas tirando esse pequeno pormenor, pouco mudou no reino do Dragão.

O FC Porto continua a jogar mal, Vitor Pereira continua a ter más opções que estragam a equipa, os árbitros continuam a ser escolhidos pelo presidente cadastrado e continuam a roubar o FC Porto...Até o discurso do nosso treinador é parecido depois dos dois jogos com o Gil Vicente.

29/01/2012
Foi uma primeira parte horrível da nossa parte. Mas também tivemos uma arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar a outra equipa ao colo que a levem. A nossa equipa foi má, o Gil Vicente digno, a equipa de arbitragem vergonhosa.

19/08/2012
Circulámos sempre a ritmo lento. Aliado a isto, acho que o jogo teve demasiado tempo parado. Sempre que era marcada uma falta tínhamos de esperar muito tempo. Houve muita quebra de ritmo de jogo e não conseguimos ter sequência. Temos dois penalties claros em lances de bola parada, um sobre o Mangala e outro sobre o Kleber. Analisem e tirem as vossas conclusões. Quem é agarrado da forma que eu vi tem de ser penalty.

Enfim, está-me a cheirar que vai ser outra época de sofrimento. Esperemos que o final também seja o mesmo para que possamos todos festejar mais um titulo.



Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista