Seja bem-vindo. Hoje é

23/08/12

Outro empresário que não sabe o que quer

Não sou dos que detestam os empresários. Penso que são necessários no desporto embora existam, como em todas as profissões. bons e maus trabalhadores.

Mas aceito que os empresários são uns trabalhadores à parte. E que a maioria está no "sistema" apenas para enriquecer à custa de quem sabe dar uns toques na bola. Parece-me ser o caso de Cardoso da Silva, empresário de Rolando. O problema é que os seus discursos não ajudam nada o central do FC Porto.

Em declarações ao sítio italiano La Lazio Siamo Noi:
Para Rolando, a Itália seria o máximo. Ele quer mudar de ares porque já alcançou uma grande maturidade futebolística e quer experimentar outros campeonatos.

À Renascença disse que:
Não sabemos porque não foi titular na primeira jornada mas é estranho, é um jogador que em quatro anos praticamente jogou quase 100 por cento dos jogos, não deixa de ser estranho.

Não saber porque não foi titular é que é estranho...porque todos sabemos que Rolando está no mercado. E por isso é compreensivel que não haja interesse na sua titularidade. Mas é um erro da Sad. Desta maneira, jogadores como Rolando ou Alvaro Pereira, que teriam lugar garantido no onze e só não o têm porque Vitor Pereira não vai com a cara deles, estão a perder valor a cada dia que passa porque nenhum clube vai dar o valor justo por um jogador que não interessa ao FC Porto.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista