Seja bem-vindo. Hoje é

16/01/13

Apanha-se mais depressa um mentiroso anti-portista que um coxo

Primeiro ponto: O Presidente do FC Porto disse que para os jogos importantes devem ser escolhidos os melhores árbitros.
«O Benfica-FC Porto e o FC Porto-Benfica são os principais jogos da Liga e para estes desafios devem ser nomeados os melhores árbitros, mas Vítor Pereira acha que João Ferreira é o melhor árbitro, pelo que a UEFA deverá andar muito distraída»
Pinto da Costa
Normal. Todos os amantes do futebol sabem que deve ser assim e apenas os batoteiros acreditam que os ladrões escolhidos por telefone têm direito a decidir quem será o campeão.

Segundo ponto: O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol tenta desculpar o indesculpável
Pedro Proença não pode fazer os jogos todos, nem pode fazer todos os jogos importantes. Neste caso em concreto, não o poderia fazer pelo simples facto de estar de férias. Está com o pedido de dispensa metido e autorizado. Pedro Proença está de férias, nem sequer está em Portugal e, por isso, não estava em condições de apitar o jogo.
Vitor Pereira
Normal. Vitor Pereira sabe que Pinto da Costa tem razão e resolveu desculpar o indesculpável porque, para além de Pedro Proença, um árbitro que também erra como todos os árbitros e também prejudica o nosso clube como aconteceu na época passada no salão de festas, existem outros árbitros que dão garantias que o ladrão João "pode ser" Ferreira nunca deu nem dará.

Segundo ponto: O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol mentiu.
«É bom que acabe esse mito de que o Pedro Proença está de férias. Estou, de facto, fora de Portugal mas por motivos profissionais mas se o Conselho de Arbitragem tivesse apostado em mim, eu teria apitado o Benfica x FC Porto».
Pedro Proença
Normal. Não é a primeira vez que o anti-portista que menda na arbitragem mente nem será a última.

Mas, e agora? Será que por uma vez Vitor Pereira vai pedir desculpas publicas ao FC Porto e ao seu Presidente ou vai enfiar a cabeça na areia como sempre fez?

Li no dia seguinte ao jogo que o melhor árbitro do Mundo é português [Pedro Proença]. Curiosamente, ele não foi nomeado para o clássico, que era o jogo mais importante do ano. Isso pode levantar suspeitas. Apesar disso, não gosto de falar de árbitros.
Lucho

Não pergunto se o FC Porto vai fazer queixa na Liga porque o resultado já é conhecido de todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu creio que ele vai continuar a enfiar a cabeca na areia , mas primeiro antes de enfiar a cabeva na areia baixa os pantalones....hahahah que grande filho duma puta.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista