Seja bem-vindo. Hoje é

07/01/13

E agora Vitor Pereira?

Segundo alguma imprensa, parece que Izmailov está preparado para sprintar para o clássico. A ser verdade tem graça por duas razões: pouco sprintou nos seis anos em que esteve em Alvalade e, segundo o que li algures, nunca jogou na Luz.

Quando falo na Luz lembro-me sempre do glorioso apagão. E a vinda do russo parece ser um tiro no escuro porque se trata de um jogador que teve montes de problemas fisicos e psicológicos.

Mas também pode ser um tiro certeiro. Porque, se é verdade que ninguém sabe ao certo em que condições Izmailov vai chegar ao Dragão, também é verdade que se ele estiver bem e vier com vontade de mostrar com a camisola azul e branca tudo o que sabe, vamos ter um novo mágico na equipa.

Por falar em magia, agora perdemos o James. E não é falta de sorte porque, como gosta de dizer Vitor Pereira, a sorte dá muito trabalho e neste caso o trabalho de casa ficou por fazer porque já todos sabiam que iamos perder o Atsu e o Iturbe e neste momento apenas temos o Izmailov. Falta gente na frente porque uma equipa não são apenas onze jogadores.

Também perdemos o Kléber mas a esse nunca o tivemos.

E são cada vez menos as opções para o ataque do FC Porto. E agora a Sad vai às compras ou vamos viver com os miudos da equipa B até descobrirmos que ainda estão muito verdes?

E Iturbe? Vai regressar, agora que todos sabem que James está lesionado ou vai ser emprestado ao River Plate como estava previsto?

Sem Miguel Lopes podemos e devemos contar com Fucile. É de graça, dá confiança, gosta do FC Porto, tem raça de dragão e seria bastante util porque faz as duas laterais e também podia desviar o Danilo para outras posições.

E continuamos a precisar de um goleador. Jackson Martinez pode lesionar-se e o Varela não pode fazer o lugar novamente. Essa opção foi ridicula e não esteve à altura de um clube como o FC Porto.

2 comentários:

Toupeira disse...

Caballero também já chegou! Estava com medo que pudessemos contar com ele apenas no verão mas parece que já é para começar agora...ainda bem!

Do O Jogo:
Caballero já está no Porto

O jovem internacional paraguaio já se encontra em Portugal, onde chegou esta terça-feira de manhã.

Mauro Caballero chegou hoje a Portugal, onde iniciará com a camisola do FC Porto a sua primeira experiência fora do Paraguai.

A jovem estrela contratada ao Libertad, daquele país sul-americano, assinou um contrato válido por cinco temporadas e tal como o seu pai afirmara em dezembro chegou a Portugal no início de 2013.

O jogador passou as primeiras horas a descansar, podendo amanhã treinar já no Olival.

Toupeira disse...

VP deve pensar que temos muitos avançados para deixar de fora o Jackson...

Convocados para a tacinha mafiosa:

Guarda-redes: Kadu e Fabiano

Defesas: Danilo, Mangala, Abdoulaye, Maicon, Otamendi, Alex Sandro e Quiñonez

Médios: Lucho Gonzalez, Castro, João Moutinho, Fernando, Defour e Tozé

Avançados: Varela, Kelvin e Sebá

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista