Seja bem-vindo. Hoje é

28/06/13

Saiam mais uns terrenos para o Benfica

Em 2001, a  direcção do Benfica, recebeu da Euroárea, dois lotes de terreno (um total de 15 hectares) reservados ao centro de estágio do clube a construir no Seixal. Na altura, numa cerimónia para jornalista ver, estiveram presentes Manuel Vilarinho e Mário Dias, em representação do Benfica, e o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro. Pela Euroárea compareceram Dias Branco e António Conceição Ferreira. Foi uma festa.

O presidente Manuel Vilarinho chegou a dizer que o “Benfica estava a criar património” e que a única contrapartida dada pelo clube “será a sua presença no Seixal”. Os lamps estavam felizes!

Mas aquele clube quer sempre mais. Salazar habituou-os mal... e os vários governos ditos democráticos, também. Manuela Ferreira Leite, Durão Barroso e a EPUL sabem que é verdade.

Não admira, portanto que, depois de um presente bastante valioso, a Câmara do Seixal tenha oferecido outro presente...valioso porque, desta vez, o terreno cedido pela autarquia tem cerca de 35 mil metros quadrados e está avaliado em 1,4 milhões de euros. E assim se ajuda o clube do regime.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista