Seja bem-vindo. Hoje é

23/07/13

Falar é importante mas não chega

«Acho interessante que um clube esteja a fazer negócios com outros clubes para transmitir jogos desses clubes. Será interessante ver o relacionamento e o conflito de interesses que daí advém. Mas, se a Liga e os intelectuais analistas dos jornais ainda não levantaram qualquer problema é porque, se calhar, está correcto que amanhã o canal de um clube transmita até os jogos todos do campeonato
Pinto da Costa em declarações ao jornal «O Jogo»

Para já, o Presidente do FC Porto fez o que lhe competia e abriu o debate. Mas infelizmente isso não chegará. A Liga e os intelectuais analistas dos jornais não estão interessados em debater algo que pode prejudicar aquela coisa horrorosa chamada Benfica tv.

Quanto aos outros clubes todos sabemos que também não estão para aí virados. Uns porque têm presidentes e dirigentes que gostam mais do Benfica do que do clube deles, outros porque têm medo de sofrer represálias caso contrariem o clube do regime, e outros ainda por acreditarem que podem ganhar uns pontitos extras no final da época se disserem amém a tudo. De uma maneira ou de outra estão todos comprados. Resta o FC Porto, como sempre contra tudo e contra todos. Ou não. Porque este é um caso único no futebol mundial e seria interessante saber o que a Uefa e a Fifa pensam sobre o assunto.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista