Seja bem-vindo. Hoje é

28/07/13

Morreu o último presidente do Benfica honesto

Condolências à família e aos amigos verdadeiros.

O antigo presidente do Benfica, Fernando Martins, conduziu os destinos do Benfica entre 1981 e 1987. Faleceu este domingo com 96 anos.


Paz à sua alma...o desporto português ficou mais pobre.

Em primeiro lugar, queria lamentar a perda de um grande amigo. Existia entre nós uma amizade sincera, iniciada nos tempos em que ambos éramos presidentes dos nossos clubes, mas que se manteve até hoje cada vez mais e sempre reforçada. Recordo-me que, em 1982, Fernando Martins veio propositadamente à minha posse como presidente do FC Porto e, em 1987, acompanhou-nos a Viena na conquista do nosso primeiro troféu europeu. Até ao último dia 25 de janeiro fui sempre um privilegiado ao estar presente nas festas dos seus aniversários, em que ele fazia, como dizia, uma seleção dos amigos. Ter estado até ao último aniversário nessa seleção é uma honra e um privilégio que não esqueço. Era fundamentalmente, e para além de tudo o que se possa dizer, um homem bom e um homem de família. Recordo-o com muita saudade e queria enviar a toda a sua família um grande abraço de pesar e muita amizade.
Pinto da Costa

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista