Seja bem-vindo. Hoje é

27/07/13

O cerco aperta-se

Começando pela contratação de Di Maria, parece que existe uma percentagem do passe que desapareceu. Pouca coisa, são 'apenas' uns milhões que foram desviados, algo normal no clube do traficante cadastrado, também já tinha acontecido em transferências de outros jogadores. A diferença é que desta vez a corrupção chegou à justiça argentina. E lá pia mais fino. E por isso o MP lá da terrinha já chamou a depôr ex. Dirigentes do Rosário Central assim como Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira, dirigentes da gloriosa corrupção. Sem que na altura os jornais e televisões portugueses vissem nisso motivo de notícia. Olha a cabeça, olha a cabeça...

Será que desta vez o corrupto vai ser condenado ou no final terá a mesma pena que teve em Portugal quando o MP de Lisboa decidiu arquivar o processo depois da PJ ter provado que Luís Filipe Vieira tinha roubado 5 milhões da transferência de Pedro Mantorras ?

Mas há mais. O corrupto também conseguiu vender o mesmo jogador duas vezes. Em 2011 garantiu à CMVM que tinha vendido o Roberto ao Saragoça por 8,6 milhões de euros e agora voltou a vendê-lo ao Atlético de Madrid, que entretanto já o despachou para a Grécia, num negócio que envolve um outro jogador. É obra! O que tem a dizer a CMVM sobre este assunto?

«São milhões da treta»
Pinto da Costa

Há negócios da treta e adeptos da treta. Porque no Benfica todos são obrigados a ser adeptos do clube nem que...não sejam. Foi decretado pela livre imprensa do fascista Salazar e continua actual, não há nada a fazer.

A família Cosme Damião é um bom exemplo. Naquela família não há benfiquistas (de que clube serão?), nem sequer o fundador éra benfiquista, mas contam para os 6 milhões que não existem mas que os enche de vaidade. Enfim, se eles têm muitos milhares de sócios activos que já morreram porque razão não podem ter adeptos que nunca o foram?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista