Seja bem-vindo. Hoje é

20/08/07

Fernando Santos deixa a Luz

Luís Filipe Vieira nos jornais de amanhã: «Pediu para saír para poder estar junto da familia».

Até tenho pena dele. É possível que um dos principais "culpados" seja o dossiê Apito Encarnado mas a verdade é que neste momento não restam grandes dúvidas que Luís Filipe Vieira avariou de vez. Porque não bastava ter deixado sair dois dos jogadores mais importantes da equipa na época passada, Miccoli e Karagounis, ter vendido a jóia da coroa, Simão Sabrosa, sem que o Atlético precisasse de accionar a cláusula de rescisão, e não ter conseguido segurar M.Fernandes depois da Sad encarnada ter dito em comunicado, uns dias antes, que tinha vinte milhões para gastar, agora despede Fernando Santos, o treinador que meteu o "Benfica a praticar o melhor futebol dos últimos anos" como António Pedro de Vasconcelos gostava de dizer no Trio D'Ataque.

Se não fosse a posse do jogo...



«Bastava ter aumentado o preço da Oferta Pública de Aquisição (OPA) que lancei sobre a Benfica SAD e tinha ganho».

Foi assim, com esta falta de vergonha, que Berardo comentou o fracasso da OPA. Fracasso, esse, que já todos esperavamos desde o dia em que ele aconselhou os investidores a não venderem as acções por serem baratas demais. Claro. Nunca foi interesse dele comprar o Benfica mas sim vender ao preço mais elevado possível as acções que antes tinha comprado ao preço da uva mijona. Ele, Luís Filipe Vieira e outros "sabichões" ligados ao Benfica. Nem que para isso tivessem de dar o "golpe" nos pequenos investidores que, por falta de informação ou simples clubite, foram na cantiga desses senhores. E para cúmulo ainda vem dizer que o Benfica «tem de pensar numa forma de se defender para o futuro, porque pode haver uma OPA como essa chinesa». Qual OPA? Quais chineses? Enfim, sabem que estão de tal maneira seguros que até roubam às claras...

7 comentários:

oportista disse...

Vergonhoso realmente !!

Parece que por este andar vamos ter uma luta a 3 este ano na Superliga: Porto, Sporting e Sporting ... de Braga.



Com atenção,
http://blogdoportista.blogspot.com

.:GM:. disse...

Com certeza não estarias à espera de milagres Álvaro... desde o primeiro dia que se sabia que esta era "uma acção concertada com o Luís Filipe Vieira" de forma a revitalizar as acções do benfica. Já nem me admiro com a desfaçatez com que tudo é feito... é esta a transparencia q LFV defende... é tudo feito às claras sem a mínima vergonha...

silvino martins disse...

vou dizer isto mais uma vez hoje, o problema não está no treinador mas sim no presidente mas deixa-os andarem a dormir que quando abrirem os olhos já estão pra ai em 5º.

.:GM:. disse...

Pérola de Coroado e do seu anti-portismo em http://fcmangalhoes.blogspot.com.

Fiquem bem!

Anónimo disse...

O Coroado agora anda mais calmo mas quando éra árbitro, puta que o pariu! Éra pior do que são agora o ladrões Bruno Paixão ou Lucilio Calabote Baptista!

Toupeira disse...

Uma pergunta GM. Nestes casos o policia não pode fazer queixa do adepto por este lhe sujar ou mesmo arranhar as botas? ;)

condor disse...

Porque é que acham que a mafia lampeonica começou a comprar a PJ o ministério publico e até o próprio estado,senão para roubar à descarada e sem que a comunicação social sempre tão atenta a estes fenómenos,repare em nada?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista