Seja bem-vindo. Hoje é

07/10/07

Paulo Bento, de novo, sem certezas.

  • Sobre a falta no primeiro golo do Sporting:

    "Ganhei posição sobre o Vukcevic e depois ele atirou-se nitidamente para cima de mim, não permitindo que eu continuasse. Nem preciso ver na televisão para saber que há falta. Logicamente que isso condicionou o desenrolar do jogo"
    Flávio Meireles

    "É um lance duvidoso. Estão vários jogadores a disputar a bola e o jogador do V. Guimarães acaba por cair"
    Paulo Bento

  • Como foi possível que alguns destes maricões tenham vencido e eliminado os All Blacks, enquanto os nossos heróis nacionais perderem por 108-13?
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Olha que o rapaz do penteado à Fedorento, além de dizer que é um lance duvidoso, ainda tem a lata de dizer que os árbitros ainda lhe devem uns pontos!!!!!! Se não trata desses pontos na farmácia, ainda lhe nasce um furunculo, da....sssssssss, que lata!

    Anónimo disse...

    o alvaro, os gajos so fodidos, esses francius. eu sei porque é que os odeias.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista