Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/08

FC Porto: O mercado de inverno visto pelos outros

  • O FC Porto aproveitou o período destinado às transferências de Inverno para anunciar a renovação de diversos contratos - além de Fucile, também Quaresma, Raul Meireles, Ventura, Castro e Rui Pedro - para além da compra da totalidade do passe de Quaresma e Lisandro e a decisão de fazer regressar mais cedo Hélder Barbosa e Rabiola, jogadores que estavam emprestados a Académica e Guimarães, respectivamente.
    O Jogo

  • Jesualdo Ferreira, que manteve quase todo o plantel e não tem por isso razões para mudar nada. Aliás, até vai receber um jogador rodado - Hélder Barbosa - para juntar aos que compõem o seu onze-base. Barbosa só jogou oito minutos antes do regresso de Sektioui da Taça de África, donde se conclui que a sua chamada encaixa que nem uma luva na política de gestão de plantel feita pelo FC Porto: Jesualdo puxou muito pelo núcleo duro e, chegado a meio da época, em vez de manter jogadores desmotivados e sem ritmo, como Edgar ou Postiga, trocou-os por elementos com minutos nas pernas e capacidade para entrar na equipa
    DN

  • Não é só incompetência

    Segundo o Público, "o director nacional da Polícia Judiciária considerou ontem que houve "precipitação" na constituição de Kate e Gerry McCann como arguidos no processo do desaparecimento, no Algarve, da sua filha Madeleine."

    Por outras palavras, se bem percebi o que Alípio Ribeiro disse é que dois pais foram acusados de terem assassinado a própria filha, quando não existiam razões para isso. E isto sendo grave, é normal num país onde a justiça está cada vez mais injusta e depende muito do freguês. Pertence ao polvo, safa-se sem um beliscão, não pertence, está fodido. E tudo porque o MP e os tribunais protegem quem acusa sem provas, já que basta um "Eu vi" ou "Eu sei" de um agente da PJ ou uma simples testemunha, para que o acusado seja crucificado todos os dias na imprensa e sem que tenha direito a se defender.

  • Também existem enganos

    Um gajo está preso na esquadra, todo rebentado...O advogado dele chega para o libertar e pergunta-lhe o que tinha acontecido. O cliente começa a explicar:
    - Bem, eu passava na rua e de repente, vi um monte de gente a correr.
    Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz um lindo bebé. Solidário, comprei um pacote de fraldas para oferecer à prostituta.
    Então, um Polícia de Intervenção, com 2 metros de largura, aproximou-se e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

    - P'ra onde vai isso?

    E eu respondi:
    - Vai p'ra puta que pariu......Depois disso não me lembro de mais nada...
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista