Seja bem-vindo. Hoje é

03/09/12

Senhores do CD da FPF aprendam a ser justos.

Alan Pardew, treinador do Newcastle, foi castigado pela Federação inglesa com dois jogos de suspensão e 25 mil euros de multa. por ter empurrado o quarto árbitro durante o jogo com o Tottenham. Alan Pardew admitiu o erro e pediu desculpas públicas ao assistente mas foi castigado e a punição tem efeitos imediatos.

Por cá, o CD da FPF tem um relatório da homóloga alemã relativo ao encontro particular entre o Fortuna Dusseldorf e o Benfica, que acabou aos 39 minutos devido a uma agressão de Luisão ao árbitro principal. O caso é muito mais grave, por ser um árbitro principal, por Luisão ter corrido 50 metros para o agredir e porque o senhor Christian Fisher perdeu os sentidos durante alguns segundos. O CD da FPF também está a par das declarações que o árbitro fez após o jogo e já viu um video que não deixa duvidas a ninguém mas os dirigentes do Benfica já afirmaram que o Luisão não será castigado.

 
PS- No último campeonato mafioso que o Benfica venceu, Hulk e Sapunaru foram castigados durante quatro e seis meses por, segundo a CD da Liga, terem agredido um steward. Há imagens do tunel, postas pelo Benfica na net que não mostram agressão alguma e tèm imensos cortes
Nunca poderiam servir de prova e seria a palavra das pesoas ligadas ao Benfica contra a das pessoas ligadas ao FC Porto.
No final, o CJ da FPF reduziu os castigos a Hulk de quatro meses para três jogos e a Sapunaru de seis meses para quatro jogos de suspensão.
Mas já éra tarde, o Benfica tinha ganho mais um campeonto mafioso.
Alguns meses depois a SAD do FC Porto fez um pedido de indemnização no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto, com uma ação que reclama 7,9 milhões de euros à Liga e aos antigos membros da Comissão Disciplinar, contempla a figura de dolo ou culpa grave.
Não há mais novidades.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista