Seja bem-vindo. Hoje é

17/08/07

A época começa bem...

  • Depois da escolha seguida de mais um roubo glorioso de Bruno Paixão para a Supertaça, da escolha de João Ferreira, o militar preferido de Luís Filipe Vieira, para Braga, das mentiras sobre o ordenado de Pinto da Costa, ditas pelos anormais Saldanha Sanches e Rui Santos, agora isto? E depois ainda há quem se admire quando Pinto da Costa diz que os títulos em Portugal são ganhos, sempre, contra tudo e contra todos.

  • Um representante da Associação Sindical da Polícia Judiciária (PJ) considera que o dossier Apito Encarnado é falso, embora diga que o timbre da PJ é verdadeiro. E sublinha ainda que há duas partes no documento que provam o que diz: Uma tem a ver com "actos processuais da PJ relacionados com processos de investigação da Moderna e das Finanças", enquanto a outra, com reuniões de dirigentes desportivos, empresários e jantares onde se combinam resultados porque "só quem está ou esteve relacionado poderá saber se é verdade". E aqui a porca torce o rabo porque se a ASPJ não conhece os autores como pode saber se eles ou um deles "está ou esteve relacionado"?

    Também é falso porque é...anónimo. "Em qualquer documento autêntico estão identificados os seus autores, o que cobardemente neste dossier não é feito".

    Mas se o documento tem duas partes, que, segundo o representante da ASPJ, são falsas, isso quer dizer que todas as outras são verdadeiras. E não são poucas. Para além disso, os autores do dossiê Apito Encarnado estão prontos a fornecer provas como fizeram questão de escrever: "Possuímos gravações de imagem e som, bem como documentação que comprova o aqui exposto e estaremos disponíveis para as ceder, desde que vejamos que o sentido a dar a estes casos seja o sentido da verdade e da justiça". Por isso a prgunta? Será que o representante da ASPJ não está interessado na investigação nem mesmo em saber de que provas se trata? É que eu estou...E muito.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista