Seja bem-vindo. Hoje é

06/09/12

Mariazinha deixa-me ir à cozinha...



Lembrei-me desta musica quando li no JN que "o DIAP de Lisboa arquivou o inquérito em que Pinto da Costa era arguido por suspeita de branqueamento e crimes fiscais com comissões paralelas na venda de jogadores.." A investigação decorria há seis anos!

Seis anos gastos com mais um processo em que a Mariazinha, também conhecida por Maria José Morgado para o grande público e Mizé Tung para os camaradas do MRPP, por estar sempre pronta para a pancada, tentou por todos os meios (mesmo todos!) encontrar algo, por mais pequeno que fosse, que desse para incriminar o Presidente do FC Porto. Mais uma vez ficou muito mal na fotografia! Também com a cara de terrorista não se esperava outra coisa.

Porque Portugal é assim. Gastam-se milhões com apenas um homem só porque em 1982 cometeu o crime de se candidatar a Presidente do FC Porto e nunca mais parou de vencer, e deixam-se os verdadeiros mafiosos à solta e sem perseguição.

Enfim, bastava gastarem 1/3 do dinheiro que foi gasto com as perseguições a Pinto da Costa para Portugal ser um país mais limpo, mas isso não interessa a Mizé Tung e a sua triste e corrupta equipa especial.

PS- Nem o Iturbe compreende...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista